Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 10h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Com os filhos, Gabriela Duarte faz desabafo no Dia das Mães

Filha de Regina Duarte postou uma foto rara com os herdeiros

Com os filhos, Gabriela Duarte faz desabafo no Dia das Mães - Reprodução  / Instagram

Gabriela Duarte surpreendeu com uma publicação sobre o Dia das Mães no último domingo (10). Em seu Instagram, a atriz resolveu postar dois cliques raros com os filhos, Frederico e Manuela. 

Gabriela Duarte desabafa sobre quarentena: 'Alguém me ajuda'

Na primeira foto, os herdeiros apareceram abraçando a mãe e, na segunda, eles deram um beijo no rosto dela, esbanjando muito amor. 

Na legenda, a filha de Regina Duarte resolveu fazer um desabafo sobre maternidade. 

Gabriela Duarte faz novo desabafo sobre a quarentena

"Desde que me tornei mãe, a 13 anos atrás, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi para os meus filhos essa foto aí acima. Parece bobo e simples, principalmente tendo em vista que sou casada com um fotógrafo. Mas, para mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem EU sou hoje,depois da chegada deles: Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida", começou ela. 

Depois, refletiu sobre o sentimento de ser mãe e como faz com que ela se torne um espelho para seus filhos, mas também para si mesma. 

Gabriela Duarte discorda da mãe Regina Duarte e defende quarentena

"A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro. Às vezes o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito. Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar. Esse se tornou meu norte. E tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo,me divertindo, sofrendo,alternando medo com alegria, paz com desassossego.... mas sempre me questionando", ponderou. 

Para finalizar a mensagem, Gabriela aproveitou para dizer que essa foi sua melhor escolha e também desejar um feliz dia para todas as matriarcas.

"Só sei, de verdade,que essa foi a maior, melhor e a mais feliz ESCOLHA que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães", concluiu. 

Artistas cobram posicionamento de Regina Duarte
 

 

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte
Valesca Popozuda detona Regina Duarte: 'Não é possível'
Anitta critica postura de Regina Duarte: 'Medo'
Bruno Gagliasso dispara: ‘Regina Duarte, que vergonha de você’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico