Notícias às 09:36

Com pais internados com Covid, Yudi Tamashiro chora e desabafa

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), Yudi Tamashiro compartilhou um vídeo em tom de desabafo em sua conta no Instagram. O pai e a mãe do cantor estão internados com Covid-19.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para escutar as novidades. Meu pai está intubado, ele teve uma parada cardíaca e estava com problema nos rins", contou ele, em meio às lágrimas.

Yudi Tamashiro saía do Bom dia & Cia direto para prostíbulo

Em seguida, Yudi contou que a situação nos hospitais está caótica.

"Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura para todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital para ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira", afirmou.

Namorando, Yudi afirma que só fará sexo após casar

Com a bíblia nas mãos, o artista disse que tem muita fé que tudo dará certo.

"Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração. Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho", concluiu.

Yudi sobre namoro sem sexo: 'Oro para manter meu propósito'

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca, devido a complicações da Covid-19

 

Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, sofreu na noite do dia 15, por volta das 21h30 uma parada cardíaca devido a complicações por conta do Covid-19.

Por conta do momento delicado, Yudi está abalado com a situação e pede orações e energias positivas para a pronta recuperação de seu pai.

Yudi Tamashiro: ‘Já me imaginei ficando com outro cara’

Notícias Relacionadas