Galerias às 14:16

Com performances emocionantes, Criança Esperança agita a web

Na noite do último sábado (19), os milhares de telespectadores da Globo não devem ter conseguido conter as lágrimas, principalmente durante a exibição do tradicional show do Criança Esperança. Sob o comando de Flávio Canto, Leandra Leal, Lázaro Ramos e Dira Paes, o especial evento contou não apenas com várias outras celebridades para atender os telefonemas do chamado Mesão da Esperança, mas também com performances incríveis. 

Simone e Simaria, Tiago Iorc, Anitta, Pitty, Karol Conka, Mumuzinho, Padre Fábio de Mello e Luan Santana foram apenas alguns dos diversos artistas que mostraram todo o seu talento, no palco da atração, que, aliás, também contou com uma super apresentação de Sandy e Silvero Pereira (o Nonato de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo). 

Como já era de se esperar, o conhecido show do Criança Esperança deu o que falar, principalmente quando se trata da internet. No Twitter, por exemplo, foram registrados não só comentários normais, mas até alguns memes sobre o assunto, que, aliás, ficou entre os mais comentados das redes sociais, até a madrugada deste domingo (20).

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também