Notícias às 11:15

Com problema na coluna, Alessandra Scatena é cuidada pelo filho

Reprodução/Instagram

Nada como carinho e filho e uma boa massagem para relaxar. E foi isso que Alessandra Scatena desfrutou na sexta-feira (13). A apresentadora da Rede TV! compartilhou em seus stories no Instagram momentos em que, deitada em sua cama, ganhou uma massagem nos pés. O mimo foi feito por seu filho caçula, Estéfano, de 09 anos. No vídeo, a loura contou que está tomando medicação para um problema na coluna.

Alessandra Scatena fala de dois meses sem o marido: ‘Ser forte’

"Esse é o meu massagista, gente. A mamãe está com problema na coluna. Estou aqui na cama e além dos medicamentos que o doutor André Evaristo mandou eu tomar, eu tenho um massagista, olha só. Lindo, meu Deus! Benção da mamãe. Te amo, filho", disse.

Alessandra Scatena ganha massagem do filho

O post está no stories do Instagram @alessandrascatenaoficial

Saudades

A ex-assistente do saudoso Gugu Liberato ainda se refaz da perda do marido, Rogério Gherbali, que morreu aos 56 anos, vítima da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Ela sempre compartilha fotos com ele, em suas redes sociais.

"#tbt Será que precisa de legenda? #meuamor #saudades #deusnocamando", escreveu, recentemente.

Rogério foi diagnosticado com coronavírus e deu entrada no dia 29 de junho na UTI de hospital do ABC Paulista. Ele apresentou complicações, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e no dia 31 de julho, não resistiu. 

Alessandra e os filhos – ela também é mãe de Enrico, de 16 anos – também foram diagnosticados com a doença, mas se recuperaram. Eles estavam casados há 23 anos e planejavam celebrar as bodas de prata, em 2023.

Alessandra Scatena aos filhos: 'Vou me dedicar totalmente a vocês'

Alessandra Scatena sobre morte do marido: ‘Tentando juntar pedacinhos’

Notícias Relacionadas