Notícias às 19:19

Com produção de Dudu Borges, Higor Rocha lança o hit Saudade

Reprodução/Instagram/Youtube

Higor Rocha realmente está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Depois de fazer ainda mais sucesso, com a música Opostos se Atraem, que ficou entre as mais tocadas nas rádios e é a mais pedida de seus shows, o cantor escolheu a noite da última quarta-feira (31) para lançar sua mais recente canção, intitulada de Saudade. 

Com produção de Dudu Borges, profissional bem conhecido, no âmbito sertanejo, por já ter trabalhado com nomes como Michel Teló, Luan Santana e Jorge e Mateus, o hit tem tudo para ser mais um dos vários sucessos que o artista possui, em seu currículo na música. 

"Dudu Borges produziu Opostos se Atraem, que é a música mais pedida nos meus shows, e, agora, a música de trabalho Saudade é com ele também, assim como a produção do meu primeiro DVD. Ele é muito criativo, intuitivo, escuta outras ideias também. A gente discute muito sobre tudo. Posso dizer que sou fã desse grande profissional", afirmou Higor para OFuxico, visivelmente feliz e satisfeito com suas novidades profissionais. 

Além disso, a música é uma das faixas que vão fazer parte do primeiro DVD de Higor, que, inclusive, deverá ser gravado no dia 27 de setembro, na Brook's, famosa casa de shows de São Paulo. Em breve, aliás, o cantor deve anunciar as participações especiais para a gravação do novo e importante projeto. 

Simone e Simaria dividem o palco com Higor Rocha
Higor Rocha conquista quase 300 mil views com novo clipe
Higor Rocha mistura romantismo com animação para novo hit

Notícias Relacionadas