Notícias às 15:11

Com saltão, Deborah Secco embarca poderosa no Rio de Janeiro

Getty Images

Deborah Secco parou o aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (1). De saltão e look todo preto, a atriz atraiu olhares ao passar pelos corredores em direção a sua sala de embarque. Ela não desgrudou do celular enquanto caminhava pelo local e nem deu bola para um paparazzo de plantão no local, que fez alguns cliques da beldade.

Com a agenda corrida de trabalho, Deborah tem conciliado as gravações de Boogie Oogie, em que dá vida à Inês, na faixa das seis da Globo, com os ensaios da peça Mais Uma vez Amor, em cartaz no Teatro Abel, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Para completar a rotina de trabalhos, ela também tem compromissos com a divulgação do longa Boa Sorte, que estreia em novembro nos cinemas de todo o Brasil. Na produção, ela interpreta uma soropositiva para HIV e aparece 10kg abaixo de seu peso nas imagens.

Apesar de tanta correria, a morena não deixa seus treinos de lado e continua praticando pilates, boxe e indo às aulas de musculação. Isso é que se chama dedicação!

Deborah Secco e Rodrigo Simas mostram os bastidores de Boogie Oogie
Luana Piovani cochila nos bastidores de Dupla Identidade
Marcos Mion volta a São Paulo depois de fim de semana no Rio
Deborah Secco pega pesado em aula de pilates
Marcos Mion e Deborah Secco estreiam Mais Uma Vez Amor no Rio de Janeiro

Com saltão, Deborah Secco embarca poderosa no Rio de Janeiro

Com saltão, Deborah Secco embarca poderosa no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas