Imprimir

Notícias

18/01/2019 | 12h11m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Com texto emocionante, Paolla Oliveira se despede de pet

'Os dias serão bem tristes, por enquanto', chegou a escrever a atriz, nas redes sociais

Com texto emocionante, Paolla Oliveira se despede de pet - Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira decidiu usar sua página oficial no Instagram, na hora de se despedir de um de seus bichinhos de estimação. Além de várias fotos, a famosa atriz compartilhou um emocionante texto, em que reflete, entre outras coisas, sobre as perdas e os dias mais difíceis da vida.

“Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes, por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz, meu amigão, e obrigada por esperar para se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”, escreveu a artista, na rede social.

Por meio dos comentários da própria postagem, diversos fãs fizeram questão de deixar seus sentimentos para Paolla, desejando que a famosa fique melhor, nos próximos dias.

Paolla Oliveira relembra papel em Belíssima
Paolla Oliveira recarrega as energias na Bahia
No mar, Paolla Oliveira abusa da beleza em clique

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico