Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 11h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você

Com 'torta de climão', Rômulo vence o Jogo de Panelas

Final do famoso quadro do Mais Você movimentou, ainda mais, a internet, em plena terça (14)

Com 'torta de climão', Rômulo vence o Jogo de Panelas - Divulgação/TV Globo/Mais Você

Durante a exibição desta terça-feira (14) do Mais Você, programa da Globo, aconteceu a grande final de mais uma edição do famoso quadro Jogo de Panelas.

Diretamente do Espírito Santo, Evandra, Vitor, Rômulo, Schubert e Paola tomaram café com Ana Maria Braga, chegando a comentar, entre outras coisas, sobre os momentos de tensão que acabaram acontecendo, ao longo da competição.

Evandra, aliás, chamou atenção, na grande final, principalmente ao comentar que alguns dos colegas tinham sido sinceros, nas notas, enquanto outros “não muito”.

“Outros agiram como políticos, que prometem, sorriem, e depois de eleitos viram as costas para o seu eleitorado. Não foram condizentes com a postura durante o jogo. Sem citar nomes”, chegou a afirmar ela, durante o papo.

 

 

“Eu sinto o seguinte: a gente faz esse jogo já há sete, oito ano. Depois das redes sociais, os participantes automaticamente têm uma visão diferente. Quando vocês estão brincando no jogo, estão em casa, estão livres, esquecem da exposição que a televisão dá, e obviamente o retorno das redes sociais. (...) Todo mundo apanha. Eu apanho todo dia, porque estou aqui todo dia, já me acostumei. Mas para vocês é uma novidade, então qualquer comentário, não importa de onde venha, muda o humor do dia. Mas olha, não quer dizer absolutamente nada, eu juro por Deus, de carteirinha. 30 anos de carteirinha, dez com redes sociais presentes. Não muda absolutamente nada, juro que não”, chegou a declarar a própria famosa apresentadora, na mesma ocasião.

Após a contabilização de todos os pontos especiais, Rômulo foi eleito o grande campeão, de mais uma edição do Jogo de Panelas.

Com diversas palavras e até alguns dos mais divertidos memes, os internautas usaram principalmente as redes sociais, na hora de repercutir tal assunto.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico