Imprimir

Notícias

11/10/2020 | 21h21m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

Com tumor, Juliano Lahan está fora do Dança dos Famosos

Ator não participa da competição e anuncia cirurgia

Com tumor, Juliano Lahan está fora do Dança dos Famosos - Reprodução TV Globo

O Dança dos Famosos teve uma baixa. Na competição deste domingo (11), o apresentador Fausto Silva anunciou que Juliano Lahan estava fora da disputa. E foi o próprio ator que explicou o motivo através de um vídeo.

“Queria muito estar aí com vocês dançando um forrozinho, nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou felizmente, eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas que logo eu vou ficar bem, vou me operar em breve. Conto com as orações de vocês. Quero aproveitar imensamente a você Faustão e toda sua equipe por estar cuidando de mim. E logo, logo estarei de volta, dar muita risada e se divertir”, contou.

Segundo o site www.msdmanual.com, feocromocitoma é um tumor que normalmente se origina das células cromafins das glândulas adrenais (glândula supra-renal, situada acima dos rins), o que provoca a superprodução de catecolaminas, hormônios potentes que causam hipertensão arterial e outros sintomas. A hipertensão arterial é o sintoma mais importante, mas frequência cardíaca elevada com pulso forte, sudorese excessiva, tontura ao ficar em pé, respiração acelerada, dores de cabeça intensas e muitos outros sintomas também podem ocorrer. O melhor tratamento é a remoção do feocromocitoma.

Ele foi o escolhido para ocupar o lugar de Henri Castelli, que desistiu de participar por um problema no tornozelo:. O ator chegou a participar da primeira rodada do time masculino, onde obteve a terceira colocação no quadro geral. Segundo Faustão, quando anunciou a saída do competidor, disse que espera que ele volte a tempo de participar da repescagem.

Dança dos Famosos: Sem máscaras, Danielle Winits é a melhor na segunda rodada

Notas de Lahan quando disputoru a primeira rodada

Novo participante

No programa do dia 21 de setembro, Fausto Silva anunciou qeu Juliano seria o substituto de Henri Castelli no Dança dos Famosos. 

“Estava em casa, assistindo televisão, me ligaram: ‘Topa participar do Dança dos Famosos?’ Topei na hora. Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho”, contou o ator e ainda revelou que nunca dançou: “Só dancei a dois com namorada. Nenhuma competição. Fiz um cursinho na Broadway, mas nada profissional.”

Juliano Lahan no time masculino

Na sequência foi o momento de revelar a dançarina que seria sua professora e par. A escolhida foi Natália Zanin.

Luciano dança com Natalia

Felipe Titto é o melhor na primeira semana dos homens no Dança dos Famosos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico