BBB 22 às 10:00

Começou com tudo! Veja os principais acontecimentos de 2019

Reprodução/Instagram

O ano de 2019 começou com tudo! Se você está meio perdido sobre grandes novidades desta primeira semana do ano, do mundo das celebridades, está no lugar certo! Pesando em deixar vocês a par de todos acontecimentos, nós do OFuxico, separamos os dez principais ocorridos!

Teve pedido de casamento, anuncio de gravidez, polêmica, revelações de reality show, Globo de Ouro, nascimento e partidas. Coisas de mais para uma única semana, você não acha!?

Bom, vamos por partes, então. Fato por fato e detalhe por detalhe, assim fica bem mais fácil de assimilar tudo isso e ficar a par dos temas mais comentados pelos internautas nas redes sociais, assim você poderá interagir com conhecimento sobre o que está falando.

new year GIF

#1 –Gravidez Ticiane Pinheiro

A apresentadora anunciou, no primeiro dia do ano, que está esperando sua segunda filha. Ela que já é mãe de Rafaella, de seu relacionamento anterior com Roberto Justus, fez uma publicação encantadora ao lado de César Tralli e a garotinha, para anunciar que a família crescerá!

Mantendo todos informados sobre tudo, ela contou que a herdeira é uma menina e os possíveis nomes são Manuela ou Sophia.

Ano Novo, Vida Nova!!! Uma 'Vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a) 2019, nós já te amamos @cesartralli #3meses #familiabiscoito. Vai crescer #muitoamor", escreveu a loira.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam gravidez
Grávida, Ticiane Pinheiro exibe barriguinha em linda foto de família
Ticiane Pinheiro revela o sexo de seu segundo filho

#2 – Noivado Thaila Ayala

A atriz embarcou para a Bahia com seu companheiro, Renato Góes, achando que desfrutaria de mais uma viagem ‘comum’ de final de ano. Só que não! Pega de surpresa, ela compartilhou com os seguidores a surpresa que vivenciou no local.

Por meio de uma foto, nas redes sociais, ela mostrou a aliança e escreveu: :  “Eu trouxe ele para conhece a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca! E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse sim!”.

Já Renato declarou todo o seu amor. “Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse Sim! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma linda família de amor. Te amo”.

Thaila Ayala aceita o pedido de casamento de Renato Góes

#3 – Nascimento filho Matheus Verdelho

Na última quarta-feira (9), Matheus Verdelho e Shantal Abreu comemoraram ao máximo um grande momento da vida do casal. Nasceu o primeiro filho deles, Filippo. Por meio das redes sociais, tanto o papai, quanto a mamãe comunicaram os fãs sobre a chegada do garotinho.

"O neném chegou", escreveu ele. Em seguida, ainda na cama da maternidade, Shantal falou sobre o filho. "Nasceu muito saudável, lindo. Vocês vão ver que coisa mais linda", declarou ela.

A digital influencer ainda mostrou Matheus ninando o pequeno Filippo. "Olha já quem é muito paizão. Neném tava chorando sem parar e Matheus pegou. Agora neném dormiu", disse a loira, em outro registro.

Nasce Filippo, filho de Matheus Verdelho e Shantal Abreu

#4 – Fim do Vídeo Show

Na última terça-feira (8), a Globo anunciou o fim do Vídeo Show. O programa, que ficou no ar por mais de 35 anos, deixará de ser exibido na sexta (11). A partir de segunda, dia 14, a Sessão da Tarde entrará na grade mais cedo, às 14h.

Diversos apresentadores que passaram pela atração vespertina, como Edson Celulari, André Marques, Mauricio Meirelles, Carioca e outros, usaram das redes sociais para se despedir do programa e agradecer pelos momentos incríveis que viveram nele.

Em suas últimas exibições, eles recordaram instantes marcantes do mesmo e emocionaram os telespectadores.

Após o fim de Vídeo Show, Sophia Abrahão chora ao vivo
André Marques posta após fim do Vídeo Show: ‘Sentirei falta’
Miguel Falabella comenta sobre fim do Vídeo Show: ‘Gratidão’
Globo anuncia o fim do Video Show após 35 anos

#5 – Filha do Ricky Martin

No último domingo (6), Ricky Martin cedeu uma entrevista para o canal Extra TV, no tapete vermelho do Globo de Ouro. No bate-papo, o cantor comentou sobre como estão sendo os primeiros dias da chegada de sua primeira filha, Lucia, fruto de seu relacionamento com Jwan Yoself.

Na entrevista, o astro assumiu que sempre teve vontade de ter uma filha menina. Vale lembrar que Martin já tem dois gêmeos, de 10 anos, com seu companheiro.

"Ela nasceu há 12 dias, só para passar meu aniversário comigo. Desde que nasceram meus gêmeos, quis ser pai de uma menina. Eu quero uma família grande. Este é apenas o começo", disse o cantor.

"Tenho um marido maravilhoso que está em casa cuidando da minha bebê agora mesmo. Ninguém tem dormido lá em casa, é genial. É uma loucura, mas muito lindo. Estou muito feliz", completou ele.

Ricky Martin é papai novamente
Ricky Martin comenta sobre o nascimento de sua filha Lucia

#6 – 75ª Edição do Globo de Ouro

Concedido pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), o Globo de Ouro foi realizado em sua 75ª edição na noite de domingo (07), no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, premiando os melhores da TV e do cinema de 2017.

Apresentada pelo comediante Seth Meyers, a cerimônia teve como grande tema a luta contra o assédio. Este foi o primeiro grande evento desde que as várias denúncias de violência sexual em Hollywood vieram à tona.

No tapete vermelho, o claro apoio ao movimento Time's Up: todos vestiram preto para demonstrar que não tolerarão mais posturas inadequadas na indústria. Muitas atrizes estavam acompanhadas de ativistas do movimento feminista para reforçar a importância do combate à violência contra a mulher.

Surpreendente, Globo de Ouro é marcado por reviravoltas
Brasil foi o 2º país que mais Twittou durante o Globo de Ouro
Globo de Ouro 2019 | Confira a lista de vencedores

#7 – Participantes do BBB19 revelados!

Durante a programação da última quarta-feira (9), a Rede Globo anunciou, a cada intervalo, um dos 18 participantes do Big Brother Brasil 2019. Porém, na tarde de sábado (11), a TV Globo enviou comunicado à imprensa afirmando que Fábio, um dos brothers que estaria no jogo, foi eliminado e não será substituído.

No próximo dia 15, a TV Globo estreia em sua programação a 19ª edição do Big Brother Brasil. Sob o comando de Tiago Leifert, o reality show promete grandes emoções.

Veja quem são!

BBB19: Conheça os participantes

#8 – Morte do Padre Quevedo

Na madrugada da última quarta-feira (9), Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, mais conhecido como Padre Quevedo morreu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele tinha 88 anos.

De acordo com o site G1, ele morava na residência jesuíta Irmão Brandão, no Bairro Planalto, na capital mineira, desde 2012. A assessoria de imprensa da Casa Jesuíta não divulgou a causa da morte nem o local do velório, alegando que a cerimônia será restrita a amigos e parentes.

Padre Quevedo ficou conhecido no Brasil por conta do quadro que tinha no Fantástico, da Globo, em que desvendava fenômenos da natureza e desmascarava charlatões, sempre soltando o seu famoso bordão "Isso non ecziste".

Padre Quevedo morre aos 88 anos

#9 – Casamento Kaká e Carol Dias

2019 mal começou e já tem casamento vindo aí. Para começar o ano com tudo, Kaká e Carol Dias ficaram noivos. Em sua conta no Instagram, o ex-jogador compartilhou uma foto em que aparece beijando a amada.

Na imagem, a loira deixa em evidência o lindo anel de noivado e aparece com a frase “I said yes” escrita em sua mão. Traduzindo, a afirmação significa: Eu disse sim.

“Me fez o homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”, escreveu ele na legenda.

O pedido aconteceu durante uma viagem de final de ano dos pombinhos, que passaram a virada em Fernando de Noronha.

Kaká pede Carol Dias em casamento e foto encanta a web

#10 – Natal de Brad Pitt

Segundo uma publicação da revista US Weekly, Brad Pitt não passou o Natal ao lado de todos os seus filhos, assim como tinha sido publicado.

De acordo com o portal, o astro de Hollywood teve problemas ao juntar seus herdeiros. Uma fonte consultada pelo site afirmou que Maddox e Pax se recusaram.

"O Maddox recusou-se e o Pax também não quis ir", afirmou o contato.

Porém, Pitt pode contarcom a presença dos outros quatro filhos, Zahara (13 anos), Shiloh (12 anos) e os gémeos Knox e Vivienne (10 anos).

"Ele nunca mimou os filhos, seja em aniversários ou outras celebrações. Não houve nenhuma ostentação, foi algo simples", completou a fonte.

Filhos mais velhos de Brad Pitt negam ter passado o Natal com o pai

Notícias Relacionadas