Notícias às 13:14

Comédia do Multishow, Tô De Graça, celebra sucesso no teatro

Thiago Martins/AgNews

Um dos maiores sucessos do Multishow saiu das telas e decidiu expandir seus horizontes e conquistar mais fiéis seguidores. A comédia Tô De Graça está no ar não só na programação da emissora, mas também em cartaz no Teatro das Artes.

No palco, com um elenco mais reduzido, ocorreu as apresentações magistrais de Evelyn Castro, Isabelle Marques, Andy Gercker e Rodrigo Sant’Anna. Os quatro trouxeram á tona a história de Dona Graça.

O enredo da atraçãoconta a vida de uma senhora, catadora de latinhas que sustenta 13 filhos e o marido desempregado. Além disso, ela também é responsável por todos os afazeres de uma dona de casa.

Em meio a todos os contratempos que a situação transmite, a intenção do espetáculo é mostrar que mesmo diante a algumas dificuldades, a felicidade acaba se sobressaindo aos demais empecilhos.

As atuações dos renomados atores e atrizes fizeram com que a peça caísse nas graças do público, e, assim como na TV, divertiu todos os presentes com boas risadas durante toda a apresentação.

Notícias Relacionadas