Imprimir

Notícias

21/06/2020 | 14h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @thedlhughleyshow

Comediante passa mal, desmaia e testa positivo para a covid-19

D.L. Hughley estava apresentando seu stand-up

Comediante passa mal, desmaia e testa positivo para a covid-19 - Reprodução/Instagram @thedlhughleyshow

A última sexta-feira (19) teria sido apenas mais um dia de trabalho para DL Hughley, que apresentava seu espetáculo de stand-up, no palco do Zanies Comedy Club, em Nashville. Mas o comediante, do nada, desmaiou.

Hughley foi imediatamente levado ao hospital e um representante do artista alegou exaustão.

"Ele estava sofrendo de exaustão depois de todo o trabalho e viagem da semana. D.L. foi mantido durante a noite no hospital para testes, sob ordens médicas", disse ele à Variety.

Em um vídeo em sua página do Instagram, ele revelou que, além do cansaço, também testou positivo para a covid-19.

"Quando eu cheguei no hospital fui logo tratado por exaustão extrema e desidratação. E depois de uma série de exames, descobri que também estou com a covid-19".

Apesar do susto, o comediante apresentou melhoras em seu quadro de saúde.

Outros artistas internacionais contraíram a covid-19, entre eler Tom Hanks, Idris Elba e Plácido Domingo. Veja queias outros nomes famosos atestaram positivo para a doença clicando aqui.

Desmaio registrado

Um vídeo no Twitter mostra o exato momento em que o comediante começa a ter alterações na fala, enquanto apresenta uma esquete. Ele caiu sobre o banco e foi amparado por um produtor, mas acabou caindo no chão.

O artista de 57 anos foi carregado para fora do palco, por duas pessoas, e uma ambulância foi chamada, conduzindo-o ao hospital mais próximo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico