Notícias às 14:30

Comedy Central estreia A Culpa é da Carlota em 2020

Divulgação
Para quem é fã do A Culpa é do Cabral, o Comedy Central reservou uma dose dupla do programa, porém com um time feminino. A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% com mulheres  e vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro, às 22h, no canal.
 
Em parceria com a Formata Produções, o programa irá reunir expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).
 
A Culpa É Da Carlota chega em fevereiro de 2020 ao Comedy Central
 
Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.
 
Diferente de A Culpa é do Cabral, o cenário conta com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.
 
Depois da estreia, os episódios serão regularmentes exibidos toda segunda-feira, às 22h.
 

Notícias Relacionadas