Notícias às 13:50

Comentário de Maiara em foto de Mayra Cardi ‘pega mal’

Reprodução / Instagram

Não tem jeito, Maiara virou o novo alvo 'preferido' da web. A cantora vem lidando com muitos comentários maldosos sobre sua vida pessoal desde o término do relacionamento com Fernando Zor e também com ataques de haters, que se intensificaram. 

A sertaneja, inclusive, foi perseguida em uma mensagem que deixou na foto de sua amiga, Mayra Cardi. Ela apenas brincou com a coach fitness, mas acabou sendo mal interpretada e bastante criticada por internautas. 

Mayra Cardi posa sem calcinha e exibe corpão

"Ai, credo, que linda", comentou Maiara em clique seminu e bastante sensual da influenciadora. O jeito de falar foi em referência ao meme "credo, que delícia", mas teve muita gente que não entendeu. 

O recado foi palco de muitos questionamentos da parte de fãs de Mayra, que não gostaram do modo que a cantora colocou "credo", como ofensa ou como se tivesse algo negativo na imagem.

Maiara, que já não aguenta mais esse tipo de bafafá, optou por apenas deletar o comentário e seguir com sua vida.

Mayra Cardi mostra dica de fã para Arthur Aguiar ficar rico

 

 

Rafa Kalimann

Recentemente, Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou o término de seu relacionamento com Fernando Zor. Os dois estavam juntos há um ano, entre idas e vindas.

Alguns boatos afirmaram que o motivo da separação era o fato do cantor ter curtido uma foto de Rafa Kalimann de biquíni.

Em sua conta no Instagram, a cantora realizou uma live com a ex-BBB e colocou um ponto final nos rumores.

"Te chamei no Whats, estou preocupada", disse Rafa. "Troquei de número essa semana. Ia te chamar. Você é um anjo na minha vida", afirmou a cantora.

"Deixa a quarentena passar para a gente se encontrar", afirmou a ex-BBB. "Te amo, fica bem", desejou Maiara.

"Mandem muito amor para a Ma, ela merece, te amo também", finalizou a influencer.

Para concluir, Maiara ressaltou toda sua admiração pela digital influencer. "Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível, ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo", afirmou.

Notícias Relacionadas