Imprimir

Notícias

29/07/2020 | 17h18m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Comentarista Caio Ribeiro testa positivo para o coronavírus

Apresentador da TV Globo é o segundo a testar positivo na emissora

Comentarista Caio Ribeiro testa positivo para o coronavírus - Reprodução/Instagram

Caio Ribeiro é um dos maiores comentaristas de futebol da TV Globo, atualmente, sendo ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo.

Na última segunda-feira (27), infelizmente, Caio testou positivo para o novo coronavírus, sendo o segundo do Grupo Globo a ter revelação em público, logo após Rodrigo Rodrigues, que infelizmente veio a falecer na terça-feira (28).

A informação foi confirmada no programa Bem Amigos do SporTV pela boca de Galvão Bueno, outro grande futebolista da emissora.

“Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje”, revelou ele.

“Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, completou.

Vale lembrar que Caio Ribeiro apresentava o Globo Esporte, cujo retorno à grade horária da TV Globo está marcado para a próxima segunda-feira (03).

Casagrande e Caio Ribeiro discutem em programa de televisão
Casagrande lamenta morte de Rodrigo Rodrigues no Instagram

Galvão Bueno: 'Na dimensão que estiver, Rodrigo Rodrigues fará novos amigos'

Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28), vítima de complicações do novo coronavírus, estando internado desde domingo (25), no Rio de Janeiro.

No programa Seleção SporTV, os comentaristas André Rizek e Carlos Cereto receberam diversos profissionais para homenagearam o apresentador e músico, como por exemplo, o grande narrador de partidas de futebol, Galvão Bueno.

Galvão compartilha uma história muito bonita com Rodrigues, que vai muito além do fato de ambos serem da Barra da Tijuca.

“Foram dias muito sofridos, afinal o estado dele era bastante grave. Muito raro acontecer essa trombose cerebral que ele acabou tendo. Mas eu prefiro falar do Rodrigo que conheci, que era um talento puro e tinha um futuro gigantesco pela frente. Era um grande profissional e grande comunicador, tinha um dom para comunicação, de tocar as pessoas, de ficarem felizes convivendo com ele”, começou Bueno em sua homenagem.

“Ele estava há um ano e meio conosco (trabalhando no mesmo veículo), mas parecia ser muito mais tempo. Por onde ele passou, deixou muitos amigos, mas agora deixará saudades. Lembro da participação dele no Bem Amigos, na Copa América, na qual tive a honra de entrar ao vivo com ele e falei: ‘esse lugar é seu! Seu talento é muito grande! Fará muito sucesso’”, continuou ele.

“Os mexicanos sempre falam das pessoas queridas que se vão, então vamos falar sempre de Rodrigo Rodrigues, que estará sempre aqui conosco. Seja lá para onde ele tenha ido, qual dimensão tenha ido, ele certamente fará novos amigos e vai alegrar as pessoas que por lá possam estar tristes”.

“Perdemos um grande profissional! Um talento desses que aparece nos poros. Mas também perdemos um cara do bem, muito feliz, alegre, com uma facilidade de se comunicar e fazer amigos com todos aqueles que o cercaram. Ficaremos aqui sofrendo a ausência dele”, concluiu Galvão Bueno.





Notícias Relacionadas

29/07/2020 | 16h48m - Giovanna Prisco

Denise Dias testa positivo para coronavírus

29/07/2020 | 14h28m - Miguel Arcanjo Prado

Morre avô de ator de As Aventuras de Poliana por Covid-19

28/07/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Tereza Cristina conta seu segredo aos filhos



Instagram

Instagram

OFuxico