Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 03h25m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Fox Sports

Comentarista da Fox Sports se desculpa após debochar de refeição de telespectador

Comentários de Felipe Facincani não caíram nada bem no programa anterior

Comentarista da Fox Sports se desculpa após debochar de refeição de telespectador - Reprodução/Fox Sports

Felipe Facincani, comentarista da Fox Sports, pediu desculpas após ter debochado de um telespectador que gravou um vídeo para o programa preparando arroz com ovo. Na ocasião, ele disse que a refeição era “nojeira” e que parecia ração de sua cachorra.

O caso aconteceu na segunda-feira (11) durante o programa Fox Sports Rádio, quando Facincani quis rebater a seguinte corneta:

“Estou preparando meu arroz com ovo aqui no meu almoço. Cara, eu perco até a fome vendo o Pipo falar. Tudo o que ele vai falar, demora meia hora para explicar uma coisa simples. Ô, seja mais direto, pelo amor de Deus. Você faz as pessoas perderem até a fome. Parei de comer”, brincou.

A resposta que gerou a polêmica foi:

“Para comer arroz com ovo, é melhor nem comer. Para comer arroz com ovo, essa nojeira, é melhor nem comer. Isso aí parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo, Deus me livre", disse.

O apresentador Benjamin Back tentou aconselhar o colega dizendo:

“Milhões de brasileiros não têm nem isso para comer, não fala isso”.

Na mesma hora, o comentário teve repercussão negativa nas redes sociais. O pedido de desculpas veio no programa Expediente Futebol desta terça-feira (12):

“Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto e equivocada da minha parte (...) acabei colocando uma zoeira de forma muito grosseira. Em nenhum momento, sou uma pessoa que não tem nenhum tipo de preconceito racial ou social, em especial com algo tão sagrado que é a alimentação. Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete, que foi a brincadeira que eu fiz (...) Fui muito grosseiro, muito estúpido (...)  Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação e nem da minha empresa, que me dá todo o suporte e educação para que eu seja um cidadão que possa aprender e corrigir os erros sempre que necessário, como foi ontem (...) a você, que fiz a brincadeira, eu não sei o seu nome, mas se um dia a gente tiver esse contato vou pedir mil desculpas a você (...) Essa pessoa que fez isso ontem não condiz em absolutamente com o meu verdadeiro caráter”.

Veja os dois momentos:







Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico