Notícias às 20:45

Como está a vida de Thelma após o BBB20?

            

 

O BBB20 acabou, mas a vida aqui fora está rendendo muito para a campeã: Thelminha Assis. Depois de embolsar 1 milhão e 500 mil reais, a médica está aproveitando toda a repercussão de sua participação no Big Brother Brasil e deixando sua marca. Vem saber como está a vida dela depois do fim do reality. 
 
Levantando a bandeira da representatividade e com uma história de muita luta e vitórias, recentemente, Thelma assinou um contrato com a poderosa L'Oreal Paris, para ser uma das influenciadoras da marca de beleza. Para comemorar e falar um pouco sobre sua parceria com a marca internacional, a médica participou de uma live com Taís Araújo, que é embaixadora da L'Oreal. No b ate papo, a campeã falou de sua luta pela diversidade feminina e pelo fim da desigualdade. 
 
E por falar em lives, não foi só com Taís que Thelminha conversou, não. Para se aproximar do público e dos fãs que a acompanham, ela iniciou um bate papo ao vivo no Instagram e convidou Cleo para a conversa. Entre os assuntos, a médica anestesista revelou que não tinha ideia do tamanho da proporção do Coronavírus e que ficou muito impactada ao sair do programa. 
 
Sempre muito honesta, Thelma também comentou sobre os planos que tem para sua carreira. Mesmo surfando na onda pós BBB20, ela garantiu que está nos seus planos voltar para a área da saúde e que ela quer continuar na profissão que ela tanto lutou para seguir. 
 

Filhos

Após uma semana sendo milionária, a médica anestesista participou do Podcast BBB e conversou com Ana Clara enquanto restabelece sua vivência.

Realizada por participar do reality da Globo, a campeã contou que focar na vida pessoal é o objetivo por ora, ao lado do marido, Denis, e herdeiros estão nos planos. 

"Filho faz parte da lista de sonhos. Entrar no Big Brother ok, ganhar o Big Brother ok. Graças a Deus consegui conquistar esse objetivo. Agora a gente parte para as realizações mais pessoais. Está no nosso projetoentrar na fila de adoçao e começar a pensar nos nossos filhos biológicos para construir nossa família", contou Thelma, que é uma filha adotada e falou disso com muito ogulho durante o confinamento. 

Notícias Relacionadas