Notícias às 10:00

Como está o elenco mirim de Avenida Brasil? Vem saber!

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação/Reprodução/Instagram

Há sete anos, Avenida Brasil era transmitida na íntegra nas telas da Globo. A novela de João Emanuel Carneiro fez tanto sucesso que o País praticamente parou para acompanhar o último capítulo e descobrir o desfecho de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella).

Mesmo depois de tanto tempo, o marco da produção se mantém firmemente. Com a volta da transmissão da história passada no bairro do Divino (inspirado em Madureira, no Rio de Janeiro), no Vale A Pena Ver de Novo, as redes sociais, principalmente o Twitter, se manifestam calorosamente a cada episódio. 

Mas você já parou para pensar que parte do elenco foi composto por crianças, tanto na primeira fase da trama quanto na segunda? Pois é, e algumas continuaram no caminho da atuação, enquanto outras decidiram por um rumo diferente.

Fica com a gente, do OFuxico, e confira abaixo o antes e depois dos mirins de Avenida Brasil.

Veja!

 

Mel Maia

Mel Maia

Hoje, com 15 anos, a eterna Rita da primeira parte estreava na TV com apenas oito anos. De cabelos compridos e cacheados, a atriz conquistou o público com uma grande atuação tendo ainda tão pouca idade.

A profissão continuou na vida da jovem, que segue na carreira e participou de outras novelas como Joia Rara e Liberdade, Liberdade. Atualmente, ela vive a personagem Cássia em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Bernardo Simões

Bernardo Simões

O Jorginho, ou Batata, foi o par romântico de Nina. Os dois, que acabam separados ainda crianças, até mesmo se casaram enquanto estavam no lixão, em uma festa toda fofa e inocente.

Na vida real e com 17 anos, ele preferiu focar nos estudos e no seu crescimento, já que o único papel em outra novela foi em Sangue Bom, de 2013, e desde então continua fora do universo midiático.

José Victor Pires 

José Victor Pires

Talvez as pessoas não se lembrem dele com clareza, mas José Victor Pires interpretou Iran, o filho adotivo de Monalisa (Heloísa Périssé), que na segunda fase é vivido por Bruno Gissoni.

Agora, com 20 anos, ele é fãs das atividades físicas e sempre aparece, todo estiloso, nas redes sociais. Além disso, tem alguns cliques mais românticos ao lado da namorada, identificada como Lara Campos.

No currículo há outros papeis, entre Globo e Record TV, como Tapas e Beijos, Rebelde, Saramandaia, Boogie Oogie e Jesus.

Ana Karolina Lannes

Ana Karolina Lannes

Rejeitada por Carminha desde o nascimento, a Ágatha, vivida por Ana Karolina Lannes, também foi outro destaque da trama, conquistando a simpatia das pessoas.

Ao terminar Avenida Brasil, Karol Lannes, como é chamada hoje, não voltou à TV, porém continua o caminho dentro do teatro e dos palcos musicais. Aos 19 anos, ela estuda artes cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul e trabalha como DJ.

Seu visual também mudou bastante, tornando-se característica seus cabelos sempre coloridos.

Bruna Griphao

Bruna Griphao

Com 20 anos, Bruna chama a atenção nas redes sociais com o corpo todo sarado que exibe. Depois de dar vida à Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Bordes) e Alexia (Carolina Ferraz), a loira seguiu interpretando.

No currículo tem passagens por Malhação, Haja COração e Orgulho e Paixão. E o futuro a aguarda pois foi escalada para o elenco de Nos Tempos do Imperador, novela prevista para 2020, no horário das 18h.

João Fernandes

João Fernandes

O menino órfão Picolé já era um rostinho conhecido de três novelas anteriores ao sucesso de João Emanuel Carneiro, mas ganhou reconhecimento mesmo após 2012.

Fez Joia Rara no ano seguinte e depois migrou para a Record TV, onde atuou em Milagres de Jesus e A Terra Prometida. Também fez as séries 1 Contra Todos, da Fox, e Gaby Estrella, do Gloob.

Atualmente, ele pode ser visto em Malhação – Toda Forma de Amar como Tadeu.

Fora das câmeras, o jovem de 20 anos é noivo de Mabel Calzolari e os dois já são pais do pequeno Nicolas, de dois meses.

Notícias Relacionadas