Notícias às 03:00

Como Luísa Sonza e Lexa! Veja amizades que deveriam fazer feats

Reprodução/Instagram/Montagem

Luísa Sonza e Lexa são, além de cantoras e compositoras, grandes amigas, então muitos fãs pediam que elas gravassem uma parceria juntas.

Os pedidos foram atendidos, e quando menos se esperava, uma parceria entre elas foi lançada no mais recente álbum de Lexa, intitulada Quebrar se Coração, e a própria sapequinha afirmou que ganhará um clipe em breve.

Pensando nisso, nós do OFuxico vamos falar outras amizades que deveriam se unir e fazer um feat bombástico para os fãs. Confira:

Iza e Ludmilla

Quando se fala em representatividade, Iza e Ludmilla são dois nomes poderosos que vêm à mente, e um feta entre elas não seria menor que isso.

Muito amigas e inclusive de origem do Rio de Janeiro, uma parceria entre as donas dos hits Pesadão e Cheguei deixaria qualquer um extasiado.

Recentemente, na reprise do programa Música Boa na TV Globo, Iza recebeu Ludmilla, Felipe Araújo e Dilsinho, e quando as colegas se uniram, o público foi ao delírio, pedindo um feat entre elas no Twitter.

“Issofoi muito bom. Lud e IZA organizem um feat logo!”, afirmou um internauta.

Fã pediu no Twitter por uma parceria entre Iza e Ludmilla

Selena Gomez e Taylor Swift

Uma das amizades do pop mais antigas e memoráveis para os fãs, Selena Gomez e Taylor Swift nunca gravaram uma música juntas.

Dado ao histórico da amizade delas, a chance de lançar um hino como esse não pode passar despercebida, não é mesmo?

Inclusive, quando Selena estava prestes a lançar o álbum Rare, ela revelou à rádio britânica Kiss UK que a amiga já o havia escutado e teve as melhores reações possíveis, mostrando uma sinergia musical.

“Taylor iniciou o vídeo e logo ela e sua mãe começaram a chorar. Foram lágrimas e lágrimas e, de repente, tudo parou. […] Não foi só sobre como a música era boa – o que para mim significa muito vindo dela -, mas é que elas estavam do meu lado durante toda essa jornada e elas estavam chorando de orgulho por ver que eu estava entrando em uma completamente diferente da minha vida, sem envolver as coisas horríveis pelas quais passei, o abuso, o caos emocional… Parecia que eu estava dando um grande suspiro de alívio, e ver ela e a sua mãe se sentirem assim foi muito doce. Foi como uma coisa de irmã mais velha e uma tia”, contou.

Já pensou uma música que conte sobre a amizade delas? Ou uma indireta dupla aos ex-namorados? Por enquanto, só nos resta sonhar.

Pabllo Vittar e Gloria Groove

Outra dupla que esbanja representatividade é Pabllo Vittar e Gloria Groove, principalmente entre a comunidade LGBTQIA+.

Apesar de serem muito amigas, estarem se apoiando e serem duas das maiores drag queens do Brasil e do mundo, o mais próximo de parceria entre elas foi em Joga Bunda, na qual ambas são feat da amiga Aretuza Lovi.

Há tempos que os fãs clamam por um feat entre as duas, e felizmente, esse sonho parece estar cada vez mais próximo.

Em live no perfil do Instagram do Gshow, Gloria afirmou que ficará muito feliz quando acontecer o lançamento de uma música delas.

“Já trabalhamos juntas em Joga a Bunda, música da nossa amiga Aretuza Lovi, que foi uma diversão, já cantamos muito juntas em shows e ainda não conseguimos parar para fazer a nossa música. Mas tudo é sempre no momento certo, está escrito nas estrelas. Eu sou feat GG e PV muito em breve!”, afirmou. Mal podemos esperar!

Adele e Beyoncé

A indústria musical estadunidense está repleto de nomes cujo sucessos ultrapassam anos, gerações e eras, como é o caso de Adele e Beyoncé.

Donas de vocais extremamente belos e inigualáveis, uma canção entre ambas seria de tirar o fôlego de qualquer pessoa, inclusive dada a admiração de Adele por Bey.

Após a cantora lançar Black is King, a colega compartilhou uma foto onde aparece ajoelhada diante do televisor, vendo o novo projeto da cantora, e escreveu:

"Obrigado rainha por sempre nos fazer sentir tão apaixonados por sua arte".

Adele posta imagem mostrando ser fã de Beyoncé

Segundo a imprensa americana Beyoncé e Adele haviam se 'vinculado' ao longo de suas jornadas de perda de peso e compartilhado dicas de fitness.

Uma fonte contou há alguns meses: "Beyonce é o melhor ícone de Adele e elas se uniram em suas jornadas de perda de peso. Beyoncé a ajudou com suas próprias dicas de fitness, além de lhe dar uma visão diferente de tudo isso".

Queremos uma união desses talentos na nossa mesa para ontem!

Anitta e Jojo Todynho

Anitta está cada vez mais conquistando espaço internacionalmente em sua carreira, com a prova disso sendo o lançamento de Me Gusta, feat com Cardi B e Myke Towers, que chegou na última sexta-feira (18).

Jojo Todynho, grande amiga e escudeira da poderosa, está ganhando nossos corações em A Fazenda 12, e nada melhor que crescer o sucesso de ambas com um lançamento bombástico.

Um funk entre as amigonas seria espetacular, e nenhum hater ousaria dar defeito, não é mesmo?

Manu Gavassi e Gabi Martins

Falando em reality shows, o BBB20 marcou o Brasil neste ano, muito por conta de seus participantes, sendo alguns deles famosos.

Manu Gavassi e Gabi Martins só viram sua legião de fãs aumentar ainda mais após a passagem delas pela casa, com a primeira tendo enlouquecido a todos com sua performance e comando do MTV Miaw nesta madrugada.

Aproveitando a amizade que Manu e Gabi construíram, um feat entre elas só aumentaria este laço, além de matar um pouco da saudade dos fãs do programa. Podemos marcar na agenda já?

Vale lembrar que Gabi já mostrou um print de conversa em um grupo na qual ela está presente com Manu, Rafa Kalimann, Thelma Assis e Gizelly Bicalho.

Gabi Martins publica print com meninas do BBB20 no Instagram

Notícias Relacionadas