Notícias às 13:00

Como Taylor Swift se transformou de mocinha à vilã?

Reprodução/Instagram/YouTube

Taylor Swift tem sido um nome bem recorrente nos últimos dias, desde que seu envolvimento na briga com Kim Kardashian e Kanye West e o término com Calvin Harris despertaram a atenção da mídia ainda mais sobre sua imagem, mais uma vez.

 

Para quem não se lembra, a cantora começou sua carreira há 10 anos, quando se lançou no cenário musical como uma cantora country. Tim McGraw foi sua primeira aposta, seguida depois do álbum Fearless, lançado em 2008, quando lançou um dos seus maiores sucessos: Love Story.

 

Em 2009, toda a história em cima de Taylor Swift começaria no VMA, quando ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, com You Belong With Me. A inimizade com Kanye West começaria ali mesmo, depois que o rapper invadiu o palco, tomou o troféu de sua mão e disse que Beyoncé era mais merecedora do prêmio.

 

Depois desse fato e de ter ganhado o Melhor Álbum do Ano, com Speak Now e Red, vencendo cantoras como Beyoncé e Lady Gaga, Taylor se tornou uma das queridinhas, não só dos Estados Unidos, como em todo o mundo.

 

Depois disso, Taylor resolveu se aventurar no universo inteiramente pop, com o álbum 1989. Nesse, a loira não só mudou o gênero musical. Adotando uma nova identidade visual, a norte-americana mostrou ser muito mais do que uma compositora talentosa e se destacou como uma celebridade glamorosa.

 

Taylor compôs um álbum com músicas sobre romances passados – assim como fez nos outros -, mas intrigou muitos ao lançar Bad Blood, feita suspostamente para Katy Perry, depois de uma briga entre as duas, envolvendo o contrato de dançarinos em shows. Além disso, em seu videoclpe ela recrutou o seu famoso "esquadrão", com personalidades como Selena Gomez, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Jessica Alba, entre outras.

 

O tempo passou e Taylor Swift chegou ate a ficar amiga mais uma vez de Kanye West, de quem até mesmo recebeu flores e se chamaram de "melhores amigos para sempre".

 

E começou a namorar Calvin Harris, sendo um dos casais mais amados e "shippados".

 

Com o término do namoro, de 15 meses, com Calvin Harris, as coisas começaram a estremecer. Tudo começou quando uma representante da cantora foi à revista People e disse que Taylor era a verdadeira compositora de um dos maiores sucessos do DJ, This Is What You Came For, parceria com Rihanna. O que foi confirmado pelo próprio Calvin, que retrucou furioso e aproveitou ainda para alfinetar o mais novo namorado de Taylor, Tom Hiddleston, com quem apareceu logo após o fim do relacionamento com o ex. Isso levou muitos a acreiditarem em uma possível traição.

 

Kanye West então volta à ação e lança a música Famous, onde chama Taylor Swift de "vadia" e diz que "ela lhe deve sexo por ter feito dela famosa", pelo ocorrido em 2009 no VMA. Logo após o lançamento, a cantora deixou claro em seu discurso no Grammy que não suportaria um conteúdo machista e alguém tentando derruar toda sua carreira. No entanto…. Kim Kardashian fez questão de "desmascarar" a loirinha e postou um vídeo onde ela dá consentimento – parcial – à composição.

 

Seria Taylor Swift a vilã ou a mocinha dessa história?

 

Calvin Harris é visto em restaurante com a cantora Tinashe
Taylor Swift é acusada de tentar separar o Fifth Harmony
Blac Chyna quer sexo o tempo todo durante gravidez

Notícias Relacionadas