Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 13h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Compadre Washington pode ter alta nesta quinta-feira (23)

Cantor sofreu um assalto na madrugada do último domingo (19)

Compadre Washington pode ter alta nesta quinta-feira (23) - Reprodução/Instagram

Após ficar internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada do último domingo (19), Compadre Washington pode receber alta nesta quinta-feira (23), de acordo com a assessoria do cantor.  

Para quem não se lembra, o músico sofreu um assalto, na Rua da Consolação, no bairro da República, às 2h da manhã.

Na página oficial do cantor, no Facebook, há uma nota de esclarecimento colocada por sua assessoria:

"A assessoria de imprensa confirma que Compadre Washington sofreu uma tentativa de assalto (...) teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde"

No dia da internação, procurada pela reportagem de OFuxico, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou:

"Um homem de 54 anos de idade sofreu uma tentativa de assalto. Às 2h20 desta segunda-feira (20), na Rua da Consolação, no bairro da República, Centro de São Paulo. Policias foram chamados para atender à ocorrência e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima, e outra duas pessoas, um homem e uma mulher, passavam pelo local quando foram abordados por dois casais, fazendo menção de estarem armados, anunciaram o assalto. Um dos autores do assalto deu uma rasteira na vítima, que caiu sofrendo lesões na cabeça. Com o tumulto, os autores fugiram. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, rumo ao Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 78º distrito Policial".

 

Após tentativa de assalto, Compadre Washington é internado em São Paulo
Com look de arrasar, Sheila Mello se joga na folia em Salvador
Beto Jamaica celebra quatro meses de namoro com tenente. Veja!
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi se reencontram no Altas Horas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico