Imprimir

Notícias

10/01/2021 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Comportamento 'abusivo' de Tom Cruise volta a ser questionado

Vanessa Kirby comentou sobre as estritas medidas de segurança contra a Covid-19

Comportamento 'abusivo' de Tom Cruise volta a ser questionado - Reprodução/Instagram

Vanessa Kirby, que atua com Tom Cruise em Missão Impossível 7, foi questionada sobre o comportamento do ator no set de filmagens depois que vazou  um áudio dele reclamando da falta de responsabilidade de alguns membros da equipe. 

Kirby falou ao site Collider que não foi nada de outro mundo e que os protocolos de segurança devem ser respeitados para evitar o contágio do coronavírus. 

"Os protocolos, a gente se acostuma com eles bem rápido", justificou. 

"Todo mundo fica a 2 metros de distância, todo mundo faz testes de três a quatro vezes na semana. É bem rigoroso", comentou, explicando que ela já tinha se acostumado ao 'novo normal', e não tinha do que reclamar. 

"Minha irmã também é membro da equipe do filme. Ela é assistente do diretor", Kirby lembrou. "Ela estava no primeiro filme que voltou a ser gravado, Jurassic World, em julho... Então eu fui visitá-la". 

Kirby acrescentou: "Foi um momento ótimo, porque a indústria tinha fechado, os cinemas tinham fechado; ver os filmes voltando a serem gravados e as pessoas podendo trabalhar foi uma coisa linda", afirmou.

 Suri Cruise vai às compras em shopping

Evita falar de Shia LaBeouf

 

Vanessa Kirby quebrou o silêncio sobre seu co-protagonista do filme Pieces of a Woman, Shia LaBeouf, sobre as acusações de abuso contra o ator. Em uma entrevista para o jornal The Sunday Times, a atriz de 32 anos foi questionada sobre a notícia. 

"Estou com todas as sobreviventes de abuso e respeito a coragem de qualquer pessoa que diga a sua verdad.", comentou. 

A atriz britânica continuou: "Em relação às notícias recentes, não posso comentar sobre um processo legal em andamento", afirmou. 

O filme onde ela atua diretamente com LaBeouf, contém cenas em que seu personagem é pressionado a fazer sexo com o personagem do ator, que em cena também tenta acertá-la com uma bola de exercícios, relata o Times. 

Vanessa não quis fazer mais comentários a respeito. O filme está em cartaz na Netflix. 

LaBeouf, de 34 anos, está envolvido em um processo movido pela ex-namorada, FKA Twigs, que alegou que o ator 'machuca mulheres, as usa [e] abusa delas pessoal e mentalmente'. 

A cantora, que é ex-namorada de Robert Pattinson também, afirmou em seu processo que o ator a "atormentou", com uma arma de fogo enquanto dirigia e "conscientemente" lhe transmitiu uma DST, entre outras acusações de comportamento violento e controlador.

 

Tom Cruise começará 2021 trabalhando para terminar filme
 







Instagram

Instagram

OFuxico