Imprimir

Notícias

02/09/2020 | 07h45m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Divulgação

Compositor de Pavão Mysteriozo e pai de Joana Lima Verde segue internado

Cantor e compositor se recupera de infecção

Compositor de Pavão Mysteriozo e pai de Joana Lima Verde segue internado - Divulgação

Para quem tem mais de 45 anos de idade certamente vai lembrar da música Pavão Mysteriozo, sucesso nos anos 70 e tema de abertura da novela Saramandaia, da Rede Globo. Seu autor e intérprete, Ednardo, de 75 anos está internado em Fortaleza, no Ceará para se curar de uma infecção.

Ele deu entrada no Hospital Unimed, na capital cearense. A instituição confirmou a internação do artista:

"A Unimed Fortaleza confirma que o cantor e compositor cearense José Ednardo Soares Costa Sousa está internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, porém não está autorizada a repassar detalhes sobre o estado de saúde do paciente. A família do cantor, contudo, comunica que ele está se recuperando de uma infecção (não é Covid-19) e agradece o carinho e as vibrações positivas pela sua recuperação."

A atriz e cantora Joana Limaverde, filha do músico, usou seu perfil no Instagram para postar mensagem informando o estado do pai e confirmando que ele não está com Covid-19.

"Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid, nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação", publicou.

Mensagem de Joana Limaverde em seu instagram

Confira a página do Instagram de Joana Lima Verde: @joanalimaverde

Ednardo nasceu em Fortaleza, Ceará. Lançou 14 álbuns e compôs mais de 300 músicas. É autor de sucessos como Pavão Mysteriozo, Terral, Beira Mar e muitas outras canções.

Confira o clipe de Pavão Mysteriozo que Ednardo gravou para o Fantástico em 1976:

 

Filha de peixe

Joana Limaverde, filha de Ednardo, é atriz e cantora. Iniciou sua carreira sendo uma das Angelicats, assistentes de palco de Angélica, quando apresentava o Clube da Criança na extinta Rede Manchete.

Sua estreia em novelas aconteceu em Tocaia Grande, na TV Manchete, em 1995. Em seu currículo são mais de 12 trabalhos como Xica da Silva, Uga Uga, Quinto dos Infernos, Celebridade e Amor e Revolução, entre outros. Seu último papel em televisão foi a personagem Débora na temporada 2013 de Malhação.

Atriz e cantora Joana Limaverde





Notícias Relacionadas

15/09/2020 | 09h29m - Flávia Almeida

Ednardo segue internado

08/11/2019 | 19h08m - Julia Teixeira

Famosos comemoram liberdade de Lula



Instagram

Instagram

OFuxico