Imprimir

Notícias

20/04/2019 | 10h10m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução

Confira 5 vezes em que Emma Watson brilhou fora das telonas

Atriz, que marcou sua carreira como Hermione, completou 29 anos de idade esta semana

Confira 5 vezes em que Emma Watson brilhou fora das telonas - Reprodução

Quem não adora Emma Watson? A atriz, que completou 29 anos de idade esta semana, marcou a infância de muitas pessoas com sua personagem Hermione Granger na saga Harry Potter.

Além disso, Emma sempre cativou os fãs com atitudes humanitárias e do bem.

OFuxico separou cinco motivos que nos fazem admirar ainda mais Emma Watson.

Confira!

1- Incentivo a leitura

Obter conhecimento é muito necessário. E ler os livros certos podem fazer com que as pessoas evoluam como seres humanos. Pensando nisso, Emma se uniu ao projeto Books on the Underground, que tem como intuito espelhar diversos livros nos metrôs de Nova York e Londres.

2 – Embaixadora da ONU

Por conta de todo seu posicionamento sobre o feminismo, a atriz foi convidada para integrar o posto de embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas, em 2014. Vale lembrar que Emma é a principal porta-voz do movimento #EleporEla, que tem como assegurar diretos iguais para homens e mulheres em todo o mundo.

Confira seu discurso na ONU

 

3 - Professora de Oxford

Após se formar em literatura inglesa na Universidade de Brown, Emma entrou para o seleto grupo de 11 convidados que atuam como professores visitantes, no Lady Margaret Hall, na Universidade de Oxford. Por isso, a atriz precisa frequentar algumas aulas na nomeada faculdade para inspirar os alunos com suas vivências e conhecimentos.

4 – Consumo consciente de roupas

Conhecida como um ícone fashionista, Emma também preza pela procedência das roupas que veste. A atriz sempre preza por marcas que paguem salários justos a seus produtores, que utilizem corantes naturais nos tecidos e principalmente por grifes de slow-fashion, que produzem menos e em boa qualidade, como por exemplo em um look, para o MET Gala, em que a artista optou em usar um vestido de plástico reciclado. Veja! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

5 – Nunca desistir!

Antes de Hermione Granger, Emma nunca teve a chance de mostrar todo seu talento como atriz de cinema. Desde pequena, a loirinha já tinha participado de algumas peças infantis, por isso foi indicada por sua professora de teatro para atuar na seleção de atoes de Harry Potter. 

O que quase ninguém sabe, é que ela teve de passar por oito audições em 1999 para assumir sua personagem na saga. Mostrando para todos seus fãs e admiradores que não se deve desistir, nunca.

 

J.K. Rowling faz forte revelação sobre Dumbledore
Emma Watson pode entrar para o elenco de Viúva Negra
Emma Watson está otimista com o futuro para as mulheres
Ator de Glee é preso alcoolizado após acidente de carro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!

OFuxico