Imprimir

Notícias

22/07/2017 | 10h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

Confira 7 vezes em que Bibi poderia se dar mal, mas se safou!

Bibi vem brincando com a sorte em A Força do Querer

Confira 7 vezes em que Bibi poderia se dar mal, mas se safou! - Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se tem uma personagem que está mexendo com o público brasileiro que gosta de novelas é Fabiana, ou apenas Bibi, protagonista de A Força do Querer, brilhantemente interpretada pela atriz Juliana Paes.

Inspirada em um caso da vida real, que aconteceu com Fabiana Escobar, que hoje tem 36 anos, Bibi já passou por vários problemas, depois de descobrir que seu marido Rubinho (interpretado por Emílio Dantas) é envolvido com o tráfico de drogas.

Porém, uma coisa que, por enquanto, está sempre do lado de Bibi é a sorte e OFuxico resolveu separar algumas vezes em que a ex-estudante de Direito poderia se dar mal, mas acabou se salvando.

Confira!

1- Bibi incendeia restaurante

Para que a polícia não pudesse ter prova para prender Rubinho, Bibi incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) para queimar o computador que teria alguns documentos que pudessem incriminar Rubinho. E a ex-estudante de Direito se deu também que a polícia ainda não descobriu a verdade sobre o incêndio, sendo que ela apenas contou a verdade para Caio (Rodrigo Lombardi).

2 – Bibi e Rubinho transam na cadeia

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) são puro fogo e paixão mesmo. Durante uma vista da morena, os dois fizeram amor na prisão. A polícia flagrou a manicure, ainda na penitenciaria, fora do horário de visitas e Caio (Rodrigo Lombardi) fica sabendo. O advogado confrontou o casal, mas nada aconteceu com a ex-estudante de Direito.

3 – Protegendo o marido

A estudante de direito cedeu ao pedido do marido e aceitou levar o recado para o homem, a respeito de mais um plano de fuga que a facção estava montando. A ideia foi alugar um galpão próximo ao presídio, que é por onde os presidiários sairiam através de um túnel cavado dentro da cadeira. Mais uma vez, Bibi entrou numa fria por causa do marido.

4 – Mentindo para Caio

Bibi (Juliana Paes) passou por uma saia justa para tentar livrar seu marido Rubinho (Emílio Dantas) do pior. Ela mentiu para Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a tentativa de fuga do marido, já que o advogado descobriu que estava sendo armado um esquema para que outros presos pudessem fugir.

5 – Bibi e Caio se beijam

Bibi e Caio não resistiram ao momento juntos e se beijaram. Tudo ocorreu após uma discussão entre eles. O advogado disse que sabe que ela frequentava o morro e que gostaria que ela mudasse de vida. Bibi disse que gostaria de voltar no tempo e os dois se beijaram ardentemente. Heleninha (Totia Meirelles) viu a cena, mas não espalhou para ninguém. Bibi poderia se dar muito mal se isso chegasse nos ouvidos de Rubinho.

6 – Embate entre Bibi e Jeiza

Bibi disse poucas e boas para a rival durante um encontro entre as duas. E, claro, que Jeiza não deixou barato e devolveu o afronte. O problema é que Bibi enfrentou uma policial e lutadora de MMA. Numas dessas ela poderia ter se dado bem mal.

7 – Traficante desconfia de Bibi

Bibi esbarrou em Batoré (Daniel Zettel) para evitar que Caio (Rodrigo Lombardi) fosse baleado no Morro. O traficante, por sua vez, não engoliu a desculpa dada pela esposa de Rubinho (Emilio Dantas) e enquadrou a morena na descida do morro sobre o fato dela conhecer Caio. Até quando tenta fazer o bem, Bibi acaba quase se dando bem mal.





Notícias Relacionadas

02/11/2020 | 22h00m - Michele Marreira

A Força do Querer: Silvana faz confissão a Simone

30/10/2020 | 22h33m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Jeiza fica feliz com convite de Ritinha



Instagram

Instagram

OFuxico