Imprimir

Notícias

05/01/2020 | 08h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram

Confira algumas curiosidades do reboot de Lizzie McGuire

Hilary Duff está de volta como a amada adolescente que cresceu e se tornou uma decoradora de interiores

Confira algumas curiosidades do reboot de Lizzie McGuire - Divulgação/Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), em pleno comecinho de ano, o Disney+, serviço de streaming da Disney, divulgou um teaser trailer dos principais lançamentos previstos para este ano e um trechinho chamou a atenção da galera: Hilary Duff em ação como Lizzie McGuire.

O trecho pode ser visto a partir do instante 0:45.

Ainda sem uma data de estreia confirmada, o reboot de Lizzie McGuire já é muito aguardado pelos fãs da jovem que dividia seus seus dilemas adolescentes com o público a partir de uma “bonequinha” animada, como se fosse a sua consciência.

O estúdio também não deu muitos detalhes a respeito da produção, porém cavando aqui, cavando ali foi possível achar informações sobre as novas filmagens que deixam a ansiedade à flor da pele!

O que esperar do revival de Lizzie McGuire, então? Hora de descobrir!

Vida adulta

Hilary Duff retorna no papel principal e claro, ela cresceu. Nada de história adolescente mais. Baseado no mundo das responsabilidades, Lizzie agora tem 30 anos e vive em Nova York com o seu namorado dono de um restaurante em Soho, além de trabalhar em seu emprego dos sonhos como decoradora de interiores. 

Uma vida de sonhos dos millennials!

Melhores amigos

Spoiler do bem: O Gordo (Adam Lamberg) vai voltar, sim! Até porque o melhor amigo da estrela não poderia ficar de fora, né?! 

Adam Lamberg e Hilary Duff no set de Lizzie McGuire

“Gordo era uma peça fundamental para o quebra-cabeça que fez a original Lizzie McGuire tão autêntica e amada”, disse Hilary para a Entertainment Weekly. “Eu não poderia imaginar a série sem ele. Eu mal posso esperar para ver a reação dos fãs ao vê-lo agora, depois de 15 anos, e como ele se encaixa no mundo adulto da Lizzie.”

Lembrando que Gordo era um grande aspirante a diretor na história inicial.

Cenário

Como dito anteriormente, agora a história se passará em Nova York, mais precisamente no Brooklyn… Porém não por muito tempo. Aos 30 anos, Lizzie tem uma vida incrível, no entanto ainda lida com os dilemas da vida, como qualquer um, e passa seu tempo também tentando entender a sua rotina.

Em uma conversa com a revista Vulture, Duff contou que “ela [Lizzie] é ‘forçada’ a sair de Nova York, como se pensasse ‘Eu não posso mais ficar aqui’”. Sendo assim, Los Angeles poderá retomar o papel principal de localização da trama.

Elenco original

Além de Hilary Duff e Adam Lamberg, a família McGuire estará completa! Hallie Todd, Jake Thomas e Robert Carradine serão a mãe, o irmão e o pai da protagonista, respectivamente.

Eles até apareceram juntos na construção do set de filmagens do que será a sala de estar da casa dos McGuire.

Participação fora das câmeras

Hilary Duff voltou empenhada! Além de dar vida novamente à estrela do seriado, ela foi uma das produtoras executivas do reboot, provando que está superanimada para o projeto.

Aliás, em seu perfil no Instagram, a loira tem compartilhado os andamentos das filmagens, cortes, looks e muito mais, deixando todo mundo roendo as unhas até o lançamento dos episódios.





Notícias Relacionadas

25/10/2020 | 17h00m - OFuxico

Hilary Duff está esperando seu terceiro filho

22/08/2020 | 07h00m - Caroline Huertas

Famosas que radicalizaram e aderiram aos cabelos coloridos

29/05/2020 | 00h30m - Caroline Huertas

Atores de Doze É Demais recriam cenas 17 anos depois



Instagram

Instagram

OFuxico