Notícias às 14:15

Confira as separações de famosos que deram o que falar!

Ag.News

O romance dos famosos sempre atrai a atenção do público. E quando tem sepração, então, nem se fala! A galera adora um bochincho.

Confira as separações de famosos que deram o que falar!

O caso mais recente, anunciado nesta quinta-feira (30), é de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que após oito anos de casamento divulgaram a separação, através de uma nota oficial .
Tici e Justus se casaram em 2006, após 1 ano de namoro, em uma cerimônia dos sonhos e com tudo que se tem direito. Sempre juntos em eventos sociais e esbanjando felicidade, principalmente após a chegada da filha, Rafaella, em 2009, o casal era um dos mais admirados do meio artístico e o anuncio da separação pegou muita gente de surpresa.

 

Mas outras separações também agitaram e surpreenderam o meio artístico nos últimos tempos…Confira as separações de famosos que deram o que falar!

 

O de Deborah Secco foi um deles. A atriz anunciou o fim de seu casamento de 4 anos com o ex-jogador Roger. Após algumas idas e vindas e especulações de traições, a atriz decidiu colocar um fim da relação e fez a fila andar bem rápido dessa vez. A atriz engatou logo um romance com o cantor gospel Alysson Castro e parece estar feliz da vida com o novo romance.

 

Confira as separações de famosos que deram o que falar!

 

Há quase 3 anos, mas não menos surpreendente e comentada, acontecer a separação de , após uma estável união de 17 anos e dois filhos, Enzo e Sofia. Os atores pegaram os fãs de surpresa, já que eram considerados um dos casais mais bonitos e unidos do meio artístico até então. Como tudo na vida passa, Edson apareceu algum tempo depois já com um novo par, a também atriz Karin Roepke. E no ano passado Cláudia assumiu um namoro com seu colega de elenco no musical Chicago, Jarbas Homem de Mello. Apesar da separação, Claudia e Edson mantém um relacionamento profundamente amigável e muitas vezes se encontram para o bem comum dos filhos.

Confira as separações de famosos que deram o que falar!

 

Também há pouco mais de um mês a cantora Preta Gil anunciou o fim de seu casamento com Carlos Henrique Lima, após 4 anos de relacionamento. Triste com o momento, a sempre alto-astral Preta se consolou nos braços dos amigos, passou uma temporada reclusa na Bahia, mas logo se mostrou recuperada e na última semana assumiu o namoro com o modelo Thiago Tenório.

 

 

Confira as separações de famosos que deram o que falar!

 

No ano passado o ex-jogador de vôlei  colocaram um ponto final na união, que já durava 14 anos. Os motivos do fim do casamento não foram divulgados. Após o término do casamento, Lizandra retomou sua carreira como atriz e viveu a Amanda, recentemente, em Salve Jorge, da Globo. Ela havia abandonado o trabalho quando se casou com Tande, para se dedicar à casa, à família e aos filhos.

 

Entre as celebridades internacionais as separações também agitam o meio eviram alvo da imprensa especializada.Confira as separações de famosos que deram o que falar!

 

O fim do casamento de Katie Holmes e Tom Cruise, por exemplo, foi um dos que mais surpreendeu nos últimos tempos os bastidores de Hollywood. Os atores, que pareciam viver um conto de fadas, anunciaram a separação no meio do ano passado, após uma união de 5 anos e uma filha, Suri.

 

 

Confira as separações de famosos que deram o que falar!

 

 

O fim do casamento de Demi Moore com Ashton Kutcher também deu o que falar na mídia. Os dois ficaram juntos por 6 anos e Demi ficou bem debilitada e sofreu com essa separação.

 

 

 

Portanto, não só a magia do casamento ideal, com direito à festa, vestido, cerimônias luxuosas e tudo mais chama a atenção. Apesar do momento ser triste, as separações também aca

 

bam sempre atraindo os holofotes.

Separação! Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciam o fim do casamento
Britto Jr. apoia Ticiane Pinheiro após anuncio de separação
Kristen Stewart chora no ombro de Taylor Swift após separação

 

Notícias Relacionadas