Notícias às 04:00

Confira como será o ano de 2021 para os arianos

Reprodução/Instagram

Ah, o signo de Áries… as pessoas regidas por ele nunca são esquecidas, seja pelo bem ou pelo mal. Explosivos, tempestuosos, espontâneos, sensíveis e aventureiros, os arianos chamam a atenção pelo espírito nato de liderança e também pelas encrencas que acumulam no caminho por não cederem tão facilmente a imposições de terceiros.

Aqueles que nascem entre 21 de março e 20 de abril são regidos pelo planeta Marte e pelo elemento fogo, o que traz aos arianos uma enorme força guerreira e uma coragem imponente para enfrentar os desafios da vida.

Alguns dos famosos brasileiros que representam bem o signo são Anitta, Viviane Araújo, Adriane Galisteu, Pedro Bial, Ana Maria Braga e Humberto Martins, sempre sendo firmes em suas opiniões e personalidades com muito entusiasmo e força vital, muitas vezes também se envolvendo em polêmicas por conta desses mesmos fatores.

Porém, pensando no ano de 2021, você sabe o que os astros reservam para quem é do signo Áries, em todos os setores da vida?

De acordo com a colunista Enice Ferrari, do portal Terra, o ano de 2021 para os arianos será sensacional! Confira:


 

Vida profissional e financeira

Com uma forte energia de Saturno e Júpiter, o reconhecimento será garantido para os esquentadinhos de áries em 2021, já que os planetas prometem levar embora toda pressão e obstáculos que possam ter dificultado caminhos nos últimos três anos.

2021 trará novas oportunidades para quem quer dar uma guinada na carreira e adentrar em novos caminhos,  e você terá um ar magnético que irá atrair o poder para si, assim como pessoas em posições de poder. Janeiro será o melhor mês para tentar novas empreitadas e investir em mudanças.

O sol realmente brilhará para áries no quesito dinheiro em 2021, mas se previna quando for arriscar: conheça o território antes de fazer grandes apostas. Arrisque e ouse pois o ano é propício, mas durante o primeiro semestre, tenha cautela e não exceda nos gastos.

 

Relações: amor, amigos e família 

Sua comunicação fará com que 2021 traga novos amigos, pois áries vai estar com tudo no alto astral e charme para manter boas relações.

Em casa e com familiares, preste atenção com pequenos desafios do dia a dia, mas o ano promete uma convivência saudável com aqueles que vivem perto de você.

No amor, se você é comprometido, preste atenção com problemas bobos que podem ser causados por ciúmes. O novo ciclo promete muita intensidade e paixões avassaladoras, sem nenhum impedimento para que sejam concretizadas. Fora isso, se você já namora ou é casado, tudo indica que irá continuar tendo uma relação estável e saudável.

Já para os solteiros, o poder de sedução ariano vai estar ainda mais forte e você com certeza irá viver aventuras, desde amizades coloridas até a histórias de uma noite. Só preste atenção para algo que deveria ser apenas uma curtição, não virar dor de cabeça!

Talvez 2021 traga novos ares, mas ao mesmo tempo uma solitude para os arianos, que podem se sentir melhor sozinhos do que embarcando em um compromisso sério. Aguarde o segundo semestre, e, depois de passar um bom tempo consigo mesmo, considere algo sério caso esteja pensando muito em alguém.

 

Saúde e energia 

Mais uma vez o sol irá brilhar para os arianos, desta vez na saúde. Com muito pique e energia vital, você estará cheio de disposição para realizar tarefas e ser produtivo.

Porém, em março Mercúrio irá trazer um olhar mais atento: cuidado para não deixar desgastes emocionais afetarem sua saúde tanto física quanto psicológica.

Depois deste período, a tranquilidade reina novamente, mas sempre se atente a exames rotineiros e a uma alimentação mais balanceada, pois 2021 poderá trazer problemas de saúde somatório para os arianos: se sua mente não estiver bem, seu corpo também não vai estar.

E aí, você é ariano e já está ansioso para o começo de um novo ciclo? Mesmo que com alguns desafios, 2021 será um ano com muito sol e força para o ariano continuar fazendo o que adora: brilhar! 

A Fazenda e os signos dos peões, Gusttavo Lima solteiro e mais!
Pabllo Vittar: O que os astros revelam sobre o 2021 da estrela
A Fazenda: Analisando os signos dos peões

Notícias Relacionadas