Notícias às 23:31

Confira o novo single de Jennifer Lopez: Baila Conmigo

Divulgação

Jennifer Lopez pegou todos os fãs de surpresa ao lançar o hit Baila Conmigo, que tem potencial para ter os recordes de sucessos da temporada de férias de 2019.

Baila Conmigo é uma produção inspirada na faixa com o mesmo nome, lançada em junho deste ano pelos produtores colombianos Dayvi e Victor Cárdenas, acumulando mais de 100 milhões de streams e 150 milhões de visualizações no YouTube até o momento e se tornou um fenômeno viral na América Latina.

A cantora reinventou o hit e trouxe uma nova letra para a música, cuja interpretação é cheia de vibração e belas melodias, trazendo toda a força e cultura latina para seu público global.

Jennifer Lopez é uma cantora, atriz, produtora e artista premiada que se estabeleceu tanto na música quanto no cinema, tendo mais de 75 milhões de discos e tem uma bilheteria mundial acumulada de mais de US$ 3 bilhões (R$ 12,38 bilhões).

Como artista, ícone da moda, empresária e filantropa, Jennifer Lopez foi nomeada para a lista TIME 100, eleita a celebridade mais poderosa do mundo da revista Forbes, e a primeira Mulher mais bonita do mundo da People Magazine, além de receber o prêmio Video Vanguard da MTV.

Jennifer Lopez é processada por usa foto de agência

Confira Baila Conmigo abaixo!

Notícias Relacionadas