Notícias às 10:05

Confira o que chega e o que sai em novembro, na Netflix

Divulgação

Chegamos em novembro! Como de costume, conforme mudamos de mês, a Netflix apresenta algumas mudanças bem felizes, para alguns, e tristes, para outros. Entre chegadas e saídas, a plataforma apresenta uma grande atualização, com o intuito de entreter cada vez mais, os usuários da plataforma, com novidades.

Com o coração apertado, vamos confirmar para vocês as obras que teremos que se despedir na chegada no novo mês. Entre elas, estão grandes sucessos que marcaram épocas, como Escola de Rock, Transformers, Um Hotel Bom para Cachorro, A Morte e Vida de Charlie, Bastardos Inglórios, Hop – Rebelde Sem Páscoa e Kick-Ass – Quebrando Tudo.

Doeu, mas desta vez foi rápido, não é mesmo? Até que não vamos ter que lidar com muitas perdas. Mas, como tudo tem dois lados, vamos ao bom, agora! Grandes novidades estão por vir no streaming de filmes, séries, documentários, reality shows, desenhos e muitas outras fontes de entretenimento.

O que podemos adiantar para vocês é que o penúltimo mês do ano será de grandes estreias, então confira abaixo o que teremos de novo para maratonar!

happy christina aguilera GIF by The Voice

– House Of Cards

Será a sexta e última temporada da renomada série. Após seu marido Frank ser colocado de fora da jogada, Claire Underwood tem poder absoluto e assume o posto de presidente dos Estados Unidos, se tornando a primeira mulher a chegar ao cargo.

– Narcos

A série que conta a história do tráfico latino americano e do mundo, receberá sua terceira temporada, que terá como tema principal a história de um traficante mexicano. Depois da Colômbia ser o centro das atenções nas temporadas anteriores, com o ator baiano Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, a trama volta seus olhos para um novo mercado: o México.

– The Sinner

Com seu extremo sucesso da primeira temporada, o título terá sua tão esperada continuação, acreditem, o que está por vir tende de surpreender os fãs, a cada segundo! Vai valer a pena as noites dispensadas para a novidade.O detetive Ambrose (Pullman) se vê obrigado a retornar à sua cidade natal para desvendar um crime aterrorizante que choca estado de Nova Iorque: um menino, de apenas 11 anos, executa seus pais a sangue frio e, aparentemente, sem motivo algum. 

– Westside

Esta será mais uma aposta da plataforma, a novidade, que terá sua primeira temporada lançada, contará a história de nove músicos talentosos recebem a maior oportunidade de suas vidas, mas precisarão superar alguns desafios para atingir seus objetivos. 

interested computer GIF by Originals

Além disso, também aparece na lista o tão esperado sucesso da cantora brasileira Anitta, o Vai Anitta, que trará os bastidores de seus principais hits que conquistaram o Brasil e o Mundo. 

Ainda no ramo da canção brasileira, chegará como novidade a série Super Drags. A primeira animação brasileira da Netflix aposta no público jovem e adulto. A trama conta a história de três amigos que trabalham em uma loja de departamento, mas quando é preciso eles se transformam em glamurosas drag queens para combater o crime.

Entre os filmes também tem coisa nova vindo por aí, como por exemplo O Turista, com Angelina Jolie; e o lançamento da plataforma O Outro Lado do Vento que conta a história de um diretor de cinema que sai da europa e volta aos EUA com a missão de reconquistar Hollywood.

Acreditamos que neste momento você esteja em êxtase, não é mesmo? São tantas novidades, que, com certeza, tudo que havia ficado alinhadinho, referente aos sucessos que está acompanhando, ficará totalmente acumulado, até porque não dá para perder essas novidades! Boa maratona!!

one more television GIF

Notícias Relacionadas