Notícias às 11:10

Confira o que Kanye West está planejando para seu futuro

Getty Images

Kanye West está "totalmente" empenhado para dar um irmão à sua filha. O rapper e sua esposa Kim Kardashian, que se casaram na Itália em maio de 2014, estão desesperados para adicionar um novo membro à família para que sua filha North, cujo apelido é Nori, possa ter um irmãozinho ou irmã para brincar.

"Oh, eu estou praticando muito. Tento tantas vezes por dia quanto eu posso. Nori, isso é para você. Você precisa de um irmão", disse à Zane Lowe, da Radio 1.

A beldade de Keeping Up with the Kardashians tem sido muito aberta recentemente sobre o quanto ela quer outro bebê e até recorreu a Deus para ajudá-la a engravidar.

"Estamos realmente tentando ter outro filho. Mais crianças não podem vir o breve suficiente! Estou orando sobre isso. Não estou grávida agora, não que eu saiba, mas não, eu não estou. Eu desejo que estivesse. Estou cerca de 7 quilos mais pesada, mas não estou grávida", disse Kim Kardashian no mês passado.

Entretanto, apesar de sua determinação para aumentar a família, o casal também preza por manter a chama viva na área íntima de seu relacionamento, por isso tem "misturado as coisas" no quarto.

"Eles não estão, de forma alguma, fazendo isso parecer como uma tarefa. Eles continuam misturando as coisas em sua vida sexual para torná-la o mais agradável possível. Seus egos não lidariam com isso de qualquer outra maneira", afirmou uma fonte.

Kanye West também vai ter seu próprio game para celulares
Kanye West confirma namoro de Tyga e Kylie Jenner
Kim Kardashian não contratou maquiadora expert em seios

Notícias Relacionadas