Imprimir

Notícias

17/03/2019 | 09h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Confira os 12 melhores clipes da carreira de Taylor Swift

A cantora está prestes a lançar o sétimo trabalho de estúdio

Confira os 12 melhores clipes da carreira de Taylor Swift - Reprodução / Instagram

Taylor Swift começou no country e se consagrou no pop com o disco 1989, vencedor do Grammy de Melhor Álbum em 2016.

Desde o seu estouro, a loira mostrou para o que veio, se envolveu em polêmicas, namora quem bem entender e é uma hitmaker de primeira.

No final de fevereiro, a artista da Pensilvânia começou uma sequência de fotos com alguns efeitos parecidos, cores sempre em tons pastel e imagens aleatórias. Foi aí que os fãs piraram e começaram a criar teorias, torcendo para serem uma espécie de aviso de que o sétimo trabalho de estúdio está por vir. Foi tanta emoção que teve até uma tag nos Trending Topic’s do Twitter.

Enquanto o novo álbum não chega ao conhecimento do público você pode conferir os 12 melhores clipes de cada fase de sua carreira!

Taylor Swift (2006)

Our Song

Nesta filmagem, a loira não contracena com ninguém além da banda e usa vários looks. Desde um vestido de princesa até um vestido vermelho mais chamativo enquanto deita em um cenário cheio de flores. Não poderia faltar o seu violão brilhante, companheiro no começo da sua vida na indústria musical.

Teardrops On My Guitar

A canção foi composta a partir da própria vida da cantora. É baseada em sua história do primeiro ano do ensino médio, quando se apaixonou por um amigo, mas o amor não era correspondido do jeito que ela gostaria. Então todo o vídeo relata esta situação.

Fearless (2008)

You Belong With Me

Ainda seguindo o caminho country, Taylor Swift encarna duas personagens. A nerd apaixonada e a namorada do rapaz, mais confiante e sensual. Como em um conto de fadas, ela e o amado terminam felizes e juntos no baile de formaturas.

Love Story

O vídeo começa em um cenário comum no colégio e se torna uma mistura de Romeu e Julieta e conto de fadas. Sem dúvidas, nesta gravação a loira mostra que seria uma bela princesa da Disney 

 

Speak Now (2010)

Long Live

O vídeo oficial está no canal da brasileira Paula Fernandes. Pode parecer estranho, no entanto está tudo certo! As duas fecharam uma parceria e Paula escreveu uma parte em português para compor os trechos da norte-americana.

Deu muito certo e ajudou na publicidade das artistas em ambos os países.

Mine

No começo da carreira, Taylor ostentava o cabelo cacheado e o jeito bem princesa com pegada country. O clipe é totalmente no estilo dos anos 2000, com a mocinha conquistando, finalmente, o amado e terminando juntinhos para sempre. 

Red (2012)

I Knew You Were Trouble

Neste clipe, Taylor Swift já dava os indícios da mudança em seu estilo musical. Com uma canção bem animada e cheia de efeitos sonoros do pop, o vídeo tem um estilo bastante dramático e vibrante para falar de um relacionamento conturbado.

22

É uma gravação bem fofa! A cantora aparece se divertindo ao lado das amigas, dançando despojada com o icônico óculos de sol em formato de coração.

1989 (2014)

Bad Blood

O videoclipe tornou-se um marco na carreira da norte-americana. Com uma colaboração do rapper Kendrick Lamar, a gravação alcançou o topo das paradas de músicas internacionais e mostrou que Taylor tinha entrado de vez para o pop. Na filmagem participaram várias artistas, como Selena Gomez, Cara Delevingne e Mariska Hargitay, além de contar com mais de um bilhão de visualizações.

Shake It Off

Com certeza a filmagem mais animado da carreira. A letra é um recado aos comentários maldosos e provocações que surgiram ao longo de sua trajetória e contou com participações de alguns fãs.

Reputation (2017)

Look What You Made Me Do

Esse foi o vídeo que consagrou a volta um tanto surpresa da artista. Conseguiu atingir a marca de clipe mais assistido em 24 horas na época em que foi lançado. Nele, Taylor aparece bem sexy e a sua mudança corporal foi muito comentada.

Muitos fãs apontaram a gravação como uma resposta a música Swish Swish, de Katy Perry. Há um tempo se alimenta uma certa briga entre as cantoras, mas que provavelmente chegou a um fim amigável depois que Katy enviou um presente a Taylor durante a turnê do Reputation.

Delicate

Nesta gravação, o clima é meio triste, mas ao mesmo tempo bem fofo. A loira fica "incisível" para os outros e até faz uma coreografia na chuva.

Além do clipe oficial, há uma versão gravada com o celular onde ela aparece no quintal de sua casa performando a canção.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Com direito até a um unicórnio e tudo, @valescapopozuda grava o videoclipe da música Fada Madrinha, em Campinas, no interior de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico

OFuxico