Imprimir

Notícias

16/09/2018 | 10h10m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Youtube/Emmy Awards/GIPHY

Confira os 7 melhores momentos da história do Emmy Awards

Famosa premiação sempre conta com bafões

Confira os 7 melhores momentos da história do Emmy Awards  - Reprodução/Youtube/Emmy Awards/GIPHY
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Desde 1949, o Emmy Awards, comandado pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos da América, tem condecorado as mais importantes séries e programas da televisão. E na próxima segunda-feira (17), acontecerá a 70º edição da premiação, que será apresentada por Colin Jost e Michael Che.

Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista com os melhores momentos da premiação.

O Emmy 2018 será exibido pelo canal a cabo TNT, ao vivo, às 20h.

1- A vitória de Viola Davis 

Viola foi a primeira atriz negra a ganhar o prêmio de melhor atriz dramática em toda história da premiação. Davis foi indicado pelo seu trabalho na série How to Get Away with Murder. 

Leia seu emocionante discurso:

“‘Na minha mente, vejo uma linha. E depois dessa linha, vejo campos verdes, flores adoráveis e lindas mulheres brancas com seus braços esticados na minha direção, depois dessa linha. Mas não consigo chegar lá. Não consigo passar dessa linha.’ Quem disse isso foi [a ex-escrava e abolicionista americana] Harriet Tubman, nos anos 1800. E deixem-me dizer algo a vocês: a única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem. Então aqui vai um agradecimento a todos os roteiristas, as pessoas incríveis que são Ben Sherwood, Paul Lee, Peter Nowalk, Shonda Rhimes, pessoas que redefiniram o que significa ser bonita, ser sexy, ser protagonista, ser negra.E para as Taraji P. Hensons, as Kerry Washingtons, as Halle Berrys, as Nicole Beharies, as Meagan Goods, as Gabrielles Unions: obrigada por nos fazer passar da linha. Obrigada à Academia do Emmy. Obrigada.”

2 - O beijo de Nicole Kidman em Alex Skarsgard

No Emmy 2017, a atriz Nicole Kidman deu um beijo na boca de Alex Skarsgard, seu colega de elenco na série Big Little Lies, da HBO, na frente de seu marido, o músico Keith Urban. Porém, tudo não passou de momento de carinho ao comemorar a vitória de Alex na premiação por Melhor Ator Drmático. 

3 - Bryan Cranston beija Julia Louis-Dreyfus

Em 2014, a dupla de atores Bryan Cranston e Julia Louis-Dreyfus subiu ao palco da premiação para entregar o troféu de melhor Série de Comédia. Logo após, Julia foi chamada para receber o prêmio por sua atuação na série Veep. O que ninguém esperava, e que Bryan Cranston fosse agarrar Julia no meio do caminho para lhe dar um beijo.

bryan cranston kiss GIF

4 - Sofia Vergara comendo pipoca no meio da premiação 

Em 2015, a atriz Sofia Vergara não se importou com que iam pensar dela e começou comer pipioca no meio da entrega de um troféu do Emmy. 

Gente como a gente,certo? Só que fazemos isso no sofá de casa. 

5- Jon Hamm subindo ao palco sem usar escadas

Após oito indicações ao Emmy, Jon Hamm, que atuou na aclamada série Mad Men, como Don Draper, mostrou que não estava acostumado a subir no palco da premiação. Por isso, no Emmy de 2015, o ator não utilizou as escadas para pegar seu troféu de Melhor Ator. 

6 - Anna Chlumsky tem reação exagerada

Ao ouvir o resultado de uma indicação do, Emmy 2017, a atriz Anna Chlumsky não popou suas expressões faciais...

7 - O mundo conheceu Stranger Things 

No Emmy 2016, os pequenos de Stranger Things (Netflix) se aparesentaram ao mundo ao chegar na premiação. No dia, somente Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin compareceram ao evento, mas já foi o suficiente para balançar o coração de fãs do mundo todo. 

E News Emmys GIF by E!

Confira o discurso de Viola Davis no Emmy 2015





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico