Notícias às 08:00

Confira os melhores momentos de Agatha Moreira em Noronha

Reprodução/Instagram

Agatha Moreira, que recentemente fez um papel impecável na trama global Orgulho e Paixão, onde deu vida à Ema, em um romance com Ernesto, personagem de Rodrigo Simas, decidiu curtir as férias em um lugar deslumbrante.

Estamos falando de Fernando de Noronha. O arquipélago queridinho dos famosos, nunca havia sido visitado por Agatha. A fim de compartilhar cada descoberta, momentos de lazer e descontração no local, ela usou e abusou das redes sociais para mostrar aos fãs como teria sido sua primeira experiência nas areias cristalinas e mares transparentes do litoral pernambucano.

Ao chegar no local, ela já disparou em um dos pontos turísticos: “Primeira vez em Noronha e eu não tô sabendo lidar. Vou fazer todas as poses mais clichês do universo. Bjs”, querida pelos fãs e seguidores, a estrela recebeu milhares de comentários elogiosos, tratando tanto de seu corpo escultural, quanto da experiência que estava trazendo à tona.

Ao lado de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas e alguns amigos, eles aproveitaram muito o sol e renovaram as energias para os próximos trabalhos. Ressaltando a saudade que já estaria sentindo de Noronha, em uma de suas últimas postagens, a gata disse: “Cadê esse sol aqui no Rio?!”

Veja abaixo os dez momentos mais incríveis de Agatha Moreira em Fernando de Noronha:

 

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

Acho que já foi o suficiente para mostrar o quanto ela lacrou durante as férias, não é mesmo? Ostentando o rótulo de diva, Moreira mostrou que o segredo dos cliques são: espontaneidade e alegria! 

Notícias Relacionadas