Notícias às 09:42

Confira os melhores vídeos da semana de OFuxico

A TV Fuxico tem vídeos novos todos os dias, trazendo as principais novidades do mundo dos famosos para você. Durante esta semana, contando curiosidades sobre Duda Reis, a princesinha o momento, falamos sobre os famosos que abraçaram a causa do Black Lives Matter,  fizemos um resumão sobre a vida de Rafa Kalimann após sua participação no Big Brother Brasil 20 e muito mais!

Duda Reis está no hype! Linda, influenciadora e talentosa, a atriz estreou em Malhação – Toda Forma de Amar e vem se destacando na mídia desde de então. Com milhões de seguidores no Instagram, neste vídeo a gente te conta mais sobre ela e sua carreira até aqui. 
 
Rafa Kalimann, a vice-campeã do BBB20 está com tudo. Com contrato assinado com a Globo, a emissora está apostando alto na influenciadora e nós te contamos todos os detalhes da vida dela após o reality show.
 
O movimento Black Lives Matter tomou conta das ruas e das redes sociais. Depois da morte de George Floyd, ex-segurança que morreu nas mãos de um policial branco nos Estados Unidos, famosos levantaram a bandeira contra o racismo e foram para as ruas. 
 
Maisa Silva brilha em todas redes sociais e, claro, também está brilhando na mais nova plataforma: O Tiktok. No vídeo desta semana, a gente separou vários momentos divetidos dela por lá.

Kim Kardashian sempre arrasa no corpão. Com curvas poderosas, a influenciadora e empresária rala bastante  na academia para manter o shape em dia e, neste vídeo, a gente revela o treino completo dela para vocês!

Maisa Silva mostra bolo de aniversário do pai e se diverte
Kourtney Kardashian não tem interesse em investidas do ex
Kanye West vai pagar estudos da filha de George Floyd
Kanye West afeta quarentena de Kim Kardashian

Notícias Relacionadas