Imprimir

Notícias

28/12/2018 | 12h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Fabricio Vianna/Popload

Confira os shows internacionais que animaram o país em 2018

De Red Hot Chilli Peppers a Shakira, o Brasil foi palco para grandes artistas

Confira os shows internacionais que animaram o país em 2018 - Fabricio Vianna/Popload

Conhecido por ter uma das plateias mais animadas do mundo, o Brasil vem recebendo muitos artistas internacionais. Festivais como o Planeta Terra, SWU, e o nacional Rock in Rio, que acontece ano sim e ano não, foram portas de entradas para à chegada dos atuais Lollapalooza, Popload Festival que trazem músicos de vários lugares do mundo para animar os fãs.

Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista com os mais importantes shows internacionais de 2018, como Red Hot Chilli Peppers, Shakira, Roger Waters e Camilla Cabello, que agitaram o Brasil. Seja em um grande festival, ou em uma apresentação solo, você irá encontrar seu artista favorito nesta lista. 

Confira!

Shakira

Reunindo cerca de 45 mil pessoas que gastaram seu melhor 'portunhol' para cantar juntamente ao longo de 1h30, a cantora colombiana Shakira arrasou com sua Tour Mundial El Dorado 2018, no Allianz Parque, em São Paulo, em 21 de outubro.

Não faltaram hits da época do lançamento do disco que a popularizou aqui no Brasil em 1995, Pies Descalzos, transformando a arena num verdadeiro karaokê retrô com Estoy Aqui e ¿Dónde Estás Corazón?, que abriram a apresentação.

Red Hot Chilli Peppers

Na noite de 23 de março, uma sexta-feira, a banda Red Hot Chili Peppers se apresentou na primeira noite do Lollapalooza 2018 para cerca de 100 mil pessoas, que estavam presentes no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Não faltaram hits como Under The Bridge, Californication now (Hey Oh), Otherside e By the Way.

Vale lembrar que o Lollapalooza 2018 também recebeu grandes nomes como Chance, The Rapper, LCD SoundSystem, Imagine Dragons, DJ Snake e The National

Roger Waters

Em 9 de outubro, Roger Waters realizou um show no estádio Allianz Parque, localizado em São Paulo, que teve ingressos esgotados e foi o maior sucesso. 

A apresentação contou com muitos efeitos especiais e luzes, que fizeram o público se sentir em outro mundo. O repertório também teve um show à parte e possuia clássicos como Another Brick In The Wall, Wish You Were Here, Money e Comfortably Numb. O cantor também se apresentou no Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte 

Manuela Scarpa/Brazil News

Andrea Bocelli 

Em 30 de outubro, o cantor Andrea Bocelli se apresentou em São Paulo, no estádio Allianz Arena, e chamou uma querida e conhecida convidada ao palco, Maria Rita.Com 45 mil pessoas lotando o Allianz, o tenor cantou seus maiores hits, como La donna È Mobile e O Soave  Fanciull. 

Me Deixas Louca, famosa com Elis Regina, e Tristeza, foram interpretadas por Maria Rita, ao lado de Bocelli.Mais tarde a cantora subiria novamente ao palco, para cantar The Prayer.  

Lorde

Em uma apresentação única no Popload Festival, em 15 de novembro, Lorde se apresentou para o grande público do festival que cantou, se animou e se emocionou com a cantora Neozelandesa, de apenas 21 anos, que trouxe para o país seu último trabalho Melodrama (2017), que encantou o público no Espaço das Américas, com seus hits Green Light e The Louvre.

Vale lembrar que Lorde fez seu primeiro show no Brasil na edição de 2014 do Lollapalooza, para um público de 40 mil pessoas com seu disco de estreia Pure Heroine. Vale lembrar que o Popload Festival 2018 também recebeu importantes nomes do alternativo como MGMT, Blondie e o aclamado grupo At The Drive-In 

Pearl Jam

No segundo dia de Lollapalooza 2018, a poderosa banda de rock Pearl Jam animou uma plateia de 100 mil pessoas em 24 de março em São Paulo. 

Com hits imperdíveis, como Even flow, Why Go e Evolution, voz marcante de Eddie Vader, o publicou se animou e matou a saudades do grupo. Vale lembrar que o Pearl Jam se apresentou no Maracanã, em 21 de março. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Camilla Cabello

Em 14 de outubro, Camila Cabello realizou um show no Allianz Parque, localizado na zona oeste de São Paulo. A apresentação fez parte da Never Be The Same, nova turnê da cantora cubana, que é ex-integrante do grupo Fifth Harmony.

O público que foi ao show ainda recebeu uma ótima surpresa. Camila levou ninguém mais, ninguém menos do que Anitta para cantar com ela.

As duas dançaram juntas o single Paradinha e ainda fizeram um dueto da música Real Friends. No palco, as divas mostraram muita sintonia e entrosamento, encantando a plateia presente.

Foo Fighters + Queens of The Stone Age

Em 27 de outubro, as bandas americanas de rock Foo Fighters e Queens of the Stone Age estiveram agitando São Paulo.A apresentação aconteceu no Allianz Parque, na zona Oeste da capital, que ficou lotado.

A banda brasileira Ego Kill Talent abriu a noite, mostrando por que é uma das grandes revelações do rock nacional. Músicas como Still Here e Last Ride chacoalharam o público. Quando ​Foo Fighters entrou no palco, a galera veio a baixo.

Comandada por Dave Grohl, a banda promove seu nono álbum, intitulado Concrete and Gold (2017). E entre uma música e outra, Grohl abriu espaço para que os demais integrantes pudesses assumir o show e mostrar seu trabalho. Entre os famosos presentes estavam Iris Stefanelli e atriz Josie Pessoa.

Harry Styles

Em 29 de maio, Harry Styles fez um show incrível em São Paulo. O cantor iniciou a apresentação com sua canção Only Angel, também parabenizou uma fã que estava fazendo aniversário.

Após conversar com a plateia, ele se arriscou a falar português perguntando se todos estavam bem e dizendo ter sentido saudades.

Harry ainda disse que amava o Brasil de verdade, tanto que tatuou o nome do país durante sua última visita com o One Direction em 2014. Ele também declarou que as fãs mudaram sua vida para sempre, para completar agradeceu em português. 

Lollapalooza divulga mais uma atração para a line-up 2019
Confira 10 famosos que são muito parecidos!
Budweiser reúne famosos no Lollapalooza





Notícias Relacionadas

28/12/2018 | 20h00m - OFuxico

Shakira planeja fixar residência em Miami

07/12/2018 | 19h52m - Caroline Huertas

Shakira será investigada por fraude fiscal



Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News
  • Morreu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, a renomada artista Bibi Ferreira. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • #BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show, com 52,47% dos votos. Você achou justo?

Foto: Divulgação/Tv Globo

OFuxico