Imprimir

Notícias

14/10/2011 | 08h15m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick!

O evento ocorreu na noite de quinta-feira, em SP

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick! - Ag.News

Em uma noite de muitos vencedores e ambiente agradável, na quinta-feira (13), os garotos paulistas do Restart comandaram a grande festa do Meus Prêmios Nick, organizada pela Nickelodeon, que aconteceu no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. Pe Lu, Pe Lanza, Kobba e Thomas receberam no palco vários artistas como Maria Paula, Leandro Hassum, a ex-RBD Dulce Maria, Ivete Sangalo, alguns integrantes da trama teen Rebelde, da Record, NX Zero, Jota Quest, entre outras atrações.

Ao final dos shows, os meninos coloridos do Restart levaram um banho de slime – uma espécie de meleca verde – que os lambuzou o corpo inteiro. Mas para quem pensa que eles ficaram bravos com o que aconteceu, se engana. Os meninos curtiram muito e encararam como se fosse o prêmio deles, já que não levaram nenhum para casa.

“O Meus Prêmios Nick já tem isso, tanto na edição brasileira como nos Estados Unidos, que eles têm essa coisa de slime, como se fosse um prêmio, quem toma um banho de slime é como se tivesse ganhado um prêmio. Foi legal! Tem cheiro de massinha, aquelas que você brincava quando criança. A Nick é parceira nossa, espero estar de novo no ano que vem”, explica Pe Lu.

Já Pe Lanza conta que ficou feliz por saber que tem seu dedinho na montagem de toda aquela grande festa. Ele revela que os meninos de sua banda puderam dar opiniões sobre tudo que envolvia o evento.

“Estávamos presentes para bater texto, depois para falar que o palco vai ser desse jeito, opinamos que poderia ter uma passarela aqui... Acho que foi muito legal porque nós teríamos o comando do palco inteiro. Por mais que os artistas entravam e chamavam os indicados, era a gente que estava ali toda hora. A gente conhecia todos os lugares do palco, só tocou amigos nossos como o NX Zero, a CW7 também, que é do mesmo escritório que o nosso. Foi uma honra participar do prêmio, não ganhamos nada esse ano. Às vezes as pessoas falam que a Restart levam todos os prêmios, que é marmelada, mas acho que o maior prêmio foi tomar esse banho de slime e apresentar essa festa junto da galera. Me senti dono da emissora por alguns instantes”.

Rogério Flausino e Marcio Buzelin, ambos do Jota Quest, estiveram no evento para entregar um prêmio aos ganhadores e contaram que é interessante ir a uma festa jovem como esta para se atualizar bastante sobre o que a galera está pensando. O vocalista acha que música é arte e que ela não tem espaço para definições de tempo.

“Esta é minha segunda vez, eu e o Marcio vamos apresentar. Acho que esta edição está maneira porque a molecada fica em pé, o pau quebrando – nada igual aos outros prêmios que a galera fica sentadinha, bonitinha – e acho ótimo para a banda estar aqui. Nós temos mais tempo de banda do que toda a molecada está aqui”.

Quando Di Ferrero, do NX Zero, chegou foi uma gritaria tão grande que mal se ouvia o que ele dizia. Contudo o cantor não se incomoda com este assédio, pelo contrário, ele até curte.

“Me sinto feliz. Acho que a molecada é bastante hormonal, tem bastante gritaria. Eu gosto bastante de conversar, mas também pode gritar também que estamos em casa”.

Caio Castro também foi um dos vencedores do Meus Prêmios Nick. O intérprete de Antenor, em Fina Estampa, da Globo, faturou o prêmio de Gato do Ano. Mas o que pode parecer futilidade para alguns, para ele é mais um que ele fatura.

“É a terceira vez que eu ganho e agora ganhei o Gato do Ano. Acho que mais do que isso, qualquer categoria que eu tivesse levado, acho que isso é mais um incentivo para continuar fazendo meu trabalho. Não é questão de ser politicamente correto não, é que realmente você tem um incentivo e um reconhecimento que está no caminho certo, tipo uma ajuda”.

Mesmo sendo vencedor em sua categoria, ele não se acha tão bonito como os outros pintam. Para ele o conteúdo é bem mais importante.

“Tem muito mais por trás disso. Gente bonita tem muita. Tem de ter conteúdo... Mas eu sou feliz comigo!”, diz.

Confira a lista dos vencedores da noite:

Banda Favorita

NX Zero

Cantor Favorito

Luan Santana

Cantora Favorita

Paula Fernandes

Música do Ano

Um Beijo (Luan Santana)

Gata do Ano

Mel Fronckowiak

Gato do Ano

Caio Castro

Ator Favorito

Ricardo Tozzi

Atriz Favorita

Sophia Abrahão

Game Favorito

Angry Birds Rio

Atleta Favorito

 Neymar

 Artista Internacional Favorito

 Dulce Maria

 Revelação Musical

 Manu Gavassi

 Twitter Favorito

 @NickelodeonBR

 Programa de TV Favorito

 Rebelde

 Filme do Ano

 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

 Desenho Favorito

 Bob Esponja

 Humorista Favorito

 Leandro Hassum

 Cabelo Maluco

 Neymar

 Personagem Mais Engraçado

 Sam (iCarly)

 Dança Maluca

 Danielli, Giselli, Isabelli

 Ajude Seu Mundo

 Casa do Zezinho

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor

31/05/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Rock decide cobrar Josiane



Instagram

Instagram

  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News

OFuxico