Imprimir

Notícias

26/12/2010 | 10h10m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Confira os vídeos ousados com celebridades mais vistas do ano

O de Paris Hilton tomando banho ficou em primeiro lugar

Confira os vídeos ousados com celebridades mais vistas do ano - Reprodução

Mais de 800 mil pessoas assistiram ao filme caseiro de Paris Hilton tomando banho em uma banheira cheia de espuma em 2010, fazendo deste o vídeo mais assistido pelo segundo ano consecutivo.

O banho de Paris surgiu na web em 2007, mas isso não impediu milhares de pessoas de assisti-lo pela primeira vez ou revê-lo nos últimos 12 meses.

Seios à mostra não são privilégio apenas deste filme.

O trecho do filme Machete em que Lindsay Lohan aparece sem sutiã e o do filme Boogie Woogie com Gemma Atkinson exibindo seus mamilos, ficaram em segundo e terceiro lugares.

Em quarto ficou o vídeo que Pamela Anderson fez para acordar os usuários do iPhone e em quinto, o filme de sexo de Kim Kardashian.
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @larissamanoela se vacina contra o sarampo e faz alerta aos fãs, por meio do Insta Stories (via instagram @larissamanoela)
  • Só amor! @maiara faz surpresa romântica para @fernando, que se derrete e mostra tudo por meio do Insta Stories (via instagram @fernando)
  • LINDA! @mariliamendoncacantora mostra cancão que fez em homenagem para o filho Leo, do relacionamento com @murilohuff . Ouça! #música #mariliamendonça (via instagram @mariliamendoncacantora )
  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews

OFuxico