Notícias às 09:00

Confira quais foram os casais de famosos que se formaram em 2017

Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Com alguns casos cheios de polêmicas, e outros nem tanto, 2017 contou com a formação de casais de famosos que não paramos de acompanhar durante o ano inteiro. Há relacionamentos que surpreenderam quando foram assumidos e tiveram os que foram bastante comemorados.

Pensando nisso, a reportagem do site OFuxico fez uma lista com dez celebridades que assumiram seus relacionamentos (ou os tiveram descobertos) e estão felizes da vida. Confira:

1. Anitta e Thiago Magalhães

Muito discreta sobre sua vida pessoal, Anitta não comentou na imprensa sobre Thiago Magalhães, que, atualmente, é seu marido. Em novembro, os fãs da cantora foram bombardeados de informações a respeito da união de artista, que em uma entrevista ao canal Põe na Roda, disse que não gosta de expor a vida as pessoas que fazem parte do meio artístico.

2. Arthur Aguiar e Mayra Cardi

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Em junho deste ano, Arthur Aguiar e Mayra Cardi assumiram o relacionamento com uma selfie bem fofa no Instagram. Os pombinhos não fizeram questão de manter segredo e até gravaram juntos para o canal no youtuber da empresária. Em setembro, eles anunciaram que vai rolar casamento, sim! Já estão até noivos.

3. Dulce Maria e Paco Alvarez

No comecinho de janeiro, Dulce Maria postou uma foto com Paco Álvarez, se declarando. A cantora disse que o namorado “foi a melhor coisa que aconteceu em 2016”, em uma postagem do Instagram. Fofinhos, né?!

4. Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

No início de novembro, o Brasil ficou sabendo que depois de um pouco mais de um ano após sua separação, Fátima Bernardes havia começado a namorar com Túlio Gadelha. Ainda que a jornalista não fale a respeito, ela compartilha fotos com o namorado em sua conta oficial do Instagram.

5. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Namorando Alex Rodriguez, ex-jogador de futebol desde março deste ano, Jennifer Lopez faz planos para o casamento, de acordo com o E!, uma vez que os pombinhos já conheceram os filhos um do outro de relacionamentos anteriores e veem futuro na relação que já têm. O que você acha deles?

6. Karina Bacchi e Amaury Nunes

Depois de sua gravidez fruto de uma produção independente, Karina Bacchi, que nunca havia descartado a possibilidade de encontrar um amor, assumiu seu relacionamento com Amaury Nunes. O ex-jogador de futebol tem atualizado suas redes sociais com registros muito felizes com sua família, e mostrou que é apaixonado por Enrico, filho da atriz.

7. Rafael Vitti e Tatá Werneck

Rafael Vitti tirou férias após o fim de Rock Story, novela que ocupou a faixa das 19h da Rede Globo, e Tatá Werneck terminou as gravações da primeira temporada de Lady Night, seu talk show exibido no Multishow, os dois foram viajar juntos, e as especulações de que os dois estavam, de fato, namorando, só aumentou. Eles moram juntos, com vários bichinhos de estimação e sempre postam fotos lindas juntos.

8. Sam Smith e Brandon Flynn

Tanto os fãs de Sam Smith, quanto de Brandon Flynn, ator conhecido por interpreter Justin em 13 Reasons Why, ficaram mega felizes ao saber que os dois artistas estavam se conhecendo. De acordo com TMZ, os dois já estão juntos há um tempo, e recentemente, o cantor posou ao lado de Christian Navarro no set de filmagens do seriado produzido por Selena Gomez. Precisa de mais para shippar?

9. Selena Gomez e Justin Bieber

A história (re)começou com as informações de que Justin Bieber tinha visitado Selena Gomez em sua casa, durante uma confraternização com amigos em comum, enquanto The Weeknd, ex-namorado da cantora, estava em turnê. Depois de um tempo, o relacionamento com o rapper terminou e fotos de Jelena começaram a serem divulgadas.

O ponto alto foi uma foto dos dois se beijando, que acabou confirmando que eles estão juntos.  A internet foi a baixo quando os fãs descobriram que o ship estava mais vivo como nunca… O que você acha de Jelena?

10. Taylor Swift e Joe Alwyn

Juntos há alguns meses, Taylor Swift e Joe Alwyn são muito discretos e só começaram a ser vistos juntos de verdade no começo de 2017. Os fãs da cantora sempre postam e divulgam fotos do casal de mãos dadas, ainda que a artista tenha feito o possível para deixar seu relacionamento fora dos holofotes. 

Notícias Relacionadas