Imprimir

Notícias

03/11/2017 | 10h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/Malhação/Tv Globo

Confira sete motivos para shippar Benê e Guto, em Malhação

Personagens são interpretados por Daphne Bozaski e Bruno Gadiol na trama adolescente da Rede Globo

Confira sete motivos para shippar Benê e Guto, em Malhação - Divulgação/Malhação/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de um tempo de exibição, Malhação - Viva A Diferença, novela teen da Globo, já conquistou os corações dos telespectadores, que, além de mostrar bastante interesse nas questões levantadas pelos autores, não deixam de shippar os casais. Na internet, a galera não deixa de comentar um capítulo sequer, e quando rola cena do ship preferido, a web vai abaixo.

Tinderson, casal formado por Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva), foi o primeiro romance a surgir na trama, que vive aos trancos e barrancos por suas realidades serem diferentes. Depois surgiu Keyla (Gabriela Medvedosvki) e Tato (Matheus Abreu), com a parceria de criar Tonico, mas que agora estão separados porque revelaram que Deco (Pablo Morais) é o pai biológico do pequeno.

Já Ellen (Heslaine Vieira), Jota (Hall Mendes) e Fio (Lucas Penteado) vivem um triângulo amoroso, dividindo o público entre o ship favorito. E Lica (Manoela Aliperti) já foi shippada com Felipe (Gabriel Calamari), mas agora está sozinha porque tem vivido muitas situações difíceis.

Atualmente, o que não sai da boca, ou melhor, dos tweets do público, é Gunê, o ship para Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol), que ainda não rolou oficialmente, mas só o clima que rola entre eles é o suficiente para os fãs da novela apoiarem.

Em uma recente cena, durante a Balada Cultural, os pombinhos deram um selinho celebrando à diversidade. Mas não é que o beijo mexeu com os dois? A ‘five’ ficou bem mais mexida, porque capítulos antes ela já tinha pedido para namorar com o professor, que negou alegando que eram somente amigos.

Foi por isso que o site OFuxico elencou sete motivos para você começar a shippar esses dois personagens da trama adolescente. Confira:

Unidos pela música

O elo principal entre os dois é a música, foi por causa do interesse de Benê por aprender piano que eles começaram a se falar. Guto passou a ensinar a protagonista a tocar o instrumento e com bastante obstáculos no meio dessa história, com desentendimentos, desistências, ela aprendeu a tocar e é muito grata ao jovem por tê-la ensinado.

Guto é compreensivo com a Benê

Benê é portadora da Síndrome de Aspenger, um tipo de autismo leve, então além de ser muito sincera, ela tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas. Mas Guto é muito compreensivo com a aluna. É possível notar que ele se sensibiliza com as reflexões da ‘five’, a forma como ela vê a vida, e gosta disso. Existe melhor forma um relacionamento começar, senão pela admiração?

Termina com Clara para ficar com Benê

A protagonista já tinha deixado claro que estava muito a fim do professor. Já tinha até pedido para namorar com ele, e depois do selinho na Balada Cultural, pareceu ter mais certeza de que gostava dele de um jeito diferente. Mas Guto se mostrou bastante indeciso. E nos próximos capítulos, o jovem não vai mais querer iludir Clara (Isabella Scherer), decidindo terminar o namoro com a loira para ficar com Benê. #VemGunê!

São companheiros

Tanto Guto quanto Benê tinham vergonha de se apresentar para o público e mostrar o talento que têm. Mas depois de enfrentar seu próprio medo, o músico ajudou a amiga a enfrentar os dela também. Principalmente na Balada Cultural, o jovem ajudou a protagonista a superar sua timidez e se apresentar para o público, que adorou a apresentação da dupla.

Guto defende Benê das vilãs

Por seu jeitinho único e meio desajeitado, Benê sempre fica na mira de K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo). Recentemente, Guto não gostou nada de ver as malvadas implicando com a aluna e saiu em defesa da jovem. Muito fofo, né?

São amigos antes de tudo, com uma relação bastante honesta

Tudo começou com uma amizade. Uma relação de tapas e beijos, mas que agora se mostra muito firme e sincera. Antes de darem o primeiro beijo, já se gostavam como amigos. A relação começou com ele aceitando ser professor de piano dela e juntos aprenderam muitas coisas. E muito antes de enxergar o professor como um crush, Benê já sentia carinho por ele, e vice-versa. Tudo que dizem um para o outro sai do coração. Agora imagem só esses dois assumindo um relacionamento? Esse dia vai quebrar a internet… <3





Notícias Relacionadas

04/01/2019 | 20h33m - Caroline Huertas

Espelho da Vida: Gustavo coloca Júlia contra Danilo

04/01/2019 | 19h33m - Caroline Huertas

O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico viram amantes



Instagram

Instagram

  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população

OFuxico