Imprimir

Notícias

27/05/2019 | 14h53m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@gabrieldiniz

Confirmada a morte de Gabriel Diniz

Cantor estava com 28 anos de idade e foi vítima de um acidente de avião, nesta segunda (27)

Confirmada a morte de Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram/@gabrieldiniz

Atualizada às 15h16

Morreu, nesta segunda-feira (27), Gabriel Diniz. O avião em que o cantor, que estava com 28 anos de idade, estava caiu, no litoral de Sergipe, mais especificamente em Porto do Mato, no município de Estância, durante uma viagem de Salvador para Alagoas.

O artista se tornou ainda mais conhecido, pelos quatro cantos do Brasil, e se tornou um dos grandes nomes da atualidade, principalmente após o lançamento, ainda no ano passado, do hit Jenifer.

Além de cantor, Gabriel era compositor e gravou parcerias com vários outros renomados artistas, como Wesley Safadão, Leo Santana, Maiara e Maraisa, entre vários outros.

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz encaminhou comunicado sobre o assunto para OFuxico.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", foi o texto encaminhado.

Relembre a trajetória de Gabriel Diniz

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou um dos nomes mais importantes, do universo do forró, principalmente após o lançamento do hit Jenifer, cujo videoclipe já ultrapassa a marca de 231 milhões de visualizações.

Já muito conhecido, há um bom tempo, na região Nordeste do Brasil, ele foi vocalista de bandas como Cavaleiros do Forró e Forró na Farra.

Em 2018, Gabriel Diniz chegou a gravar um super DVD, o GD na Ilha, em Fernando de Noronha, com as participações de nomes como Wesley Safadão, Leo Santana e Maiara e Maraisa.





Notícias Relacionadas

25/07/2020 | 07h00m - Flávia Ávila

Veja 8 famosos que 'enviaram mensagens 'do além



Instagram

Instagram

OFuxico