Notícias às 13:25

Confirmado! Bruno Gagliasso será Chimbinha no filme Isso É Calypso

Reprodução

Depois de muito mistério finalmente foi definido o ator que vai interpretar Chimbinha no filme Isso é Calypso, longa que vai contar a história da banda paraense que faz sucesso em todo o Brasil e em vários países do mundo.

Bruno Gagliasso foi o escolhido para o papel e vai dividir as cenas com Deborah Secco, que já tinha sido anunciada para viver o papel de Joelma na telona.

Neste sábado (29) foi divulgado o primeiro teaser do longa, que terá direção do cineasta Caco de Souza, o mesmo de ‘400 contra 1’.

No vídeo Gagliasso fala sobre a experiência de fazer um personagem totalmente diferente de tudo que já fez.

“Quem não conhece Chimbinha, Joelma, você sabe quem é, você já ouviu falar. E eu estar fazendo parte disso, pra mim é muito importante. Eu acho que além de ser um grande desafio como ator, porque é um personagem em construção, é um personagem que existe, que é real. Eu estou indo por um caminho completamente diferente, completamente distante do meu”, explica Gagliasso, já entusiasmado com o trabalho.

O vídeo de divulgação mostra ainda cenas de shows do Calypso e depoimentos de Joelma e Chimbinha e da atriz Deborah Secco.

"Estou superfeliz, animada, ansiosa para compor esse personagem que é tão diferente de mim. Acho que vai ser um super desafio. Um personagem de construção. Vou ter que aprender a dançar, a cantar", disse a atriz.

As filmagens de Isso é Calypso estão previstas para começarem em junho.

Confira o teaser de divulgação do filme.

 

Joelma, do Calypso, diz que sonhava em ter uma casa popular
Banda Calypso promete CD em espanhol para 2013
Deborah Secco adia preparação para viver Joelma no cinema
Joelma, do Calypso, descarta posar nua por causa da religião

Notícias Relacionadas