Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 10h51m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Agnews

Confirmado: Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado

O dois ficaram juntos durante 12 anos

Confirmado: Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado - Agnews

Luan Santana e Jade Magalhães realmente estão separados. Os dois, que se relacionavam há 12 anos, não eram vistos juntos desde o dia 26 de setembro, quando o artista fez uma live com Giulia Be e alguns amigos já confirmavam o término.

Rumores de separação de Luan Santana e Jade Magalhães começam a circular

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse um amigo ao jornal Extra.

Porém, Jade Magalhães foi até suas redes sociais para deixar tudo claro para os fãs e informar que o relacionamento havia realmente chegado ao fim.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.

Com amor, Jade”.

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento

Luan Santana engrossa grito de socorro ao seu Pantanal
Luan Santana e Jonas Esticado celebram vitória na música





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico