Imprimir

Notícias

05/02/2010 | 17h32m - Publicado por: Michel Telles, de Salvador | Foto: Divulgação

Conforto, beleza e cores no figurino carnavalesco da banda Eva

Conforto, beleza e cores no figurino carnavalesco da banda Eva

Conforto, beleza e cores no figurino carnavalesco da banda Eva - Divulgação
O Carnaval da banda Eva será o verdadeiro “Lugar da Alegria”! Saulo e sua turma vão vestir peças leves, coloridas e confortáveis, durante a folia baiana, que começa no próximo dia 11. O conceito do figurino, para os cinco dias que a banda Eva vai desfilar no Carnaval de Salvador (BA), foi criado pelo produtor de moda Sandro López que, seguindo a vontade de Saulo, vai destacar bastante o flúor nos tecidos.

Nos dois primeiros dias do Carnaval, a banda Eva desfila no circuito Dodô (Barra/Ondina), com os blocos Nu Outro e Cerveja & Cia. Quem assina as peças que o Eva estará usando, é o estilista Arnaldo Ventura, de São Paulo, que procura reunir em suas produções tudo o que há de mais contemporâneo na moda brasileira.

Já os looks de domingo, segunda e terça-feira, quando o Eva estará puxando o bloco Eva no circuito Osmar (Campo Grande/Carlos Gomes), já estão sendo finalizados pela estilista baiana Jeanne Gubert, que vem mantendo parceria com o Grupo Eva há três anos. Os produtos exclusivos da estilista são reconhecidos por seus detalhes e criatividade, sempre bordados, tingidos ou com muitas aplicações.

Apesar de acharem importante ter uma unidade no visual da banda, a prioridade dos meninos do Eva é a música. Eles querem continuar passando as suas mensagens, através dos seus arranjos e canções.





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 18h33m - Raphael Araujo

Juju Salimeni se despede da escola de samba X9 Paulistana

30/10/2020 | 09h50m - Flavia Almeida

Carnaval de rua é cancelado no Rio de Janeiro

26/09/2020 | 06h00m - Flavia Almeida

Beldades opinam sobre adiamento do Carnaval carioca



Instagram

Instagram

OFuxico