Notícias às 18:15

Conheça a personagem de Gal Gadot em Detona Ralph 2

Reprodução/Instagram

Gal Gadot, conhecida por realizar com extrema magistralidade o papel da heroína Mulher Maravilha, revelou por meio de sua conta no Instagram que fará parte do renomado elenco de Detona Ralph 2. A animação da Disney não está economizando nas produções para trazer uma grande obra ao público.

Ela dará voz para a personagem Shank, uma das maiores representantes de um jogo de corrida que é um sucesso na internet, local em que os personagens principais enfrentarão diversas situações para encontrar uma peça fundamental para o jogo Corrida Doce.

“Estou muito feliz para finalmente contar a vocês que darei voz a uma personagem chamada Shank no novo filme da Disney, WiFi Ralph – Quebrando a Internet. Foi uma experiência incrível fazer parte desse projeto com criadores e elenco tão maravilhosos. Bem vindos à Slaughter Race!”, escreveu a atriz na legenda.

Desde que foi divulgada a continuação do filme, grandes novidades vieram à tona, a mais especial foi o fato de que todas as princesas da Disney, isso mesmo, todas, farão parte da animação. Em um determinado momento Ralph e Venellope irão se encontrar com elas.  

Agora o que nos resta é aguardar ansiosamente a estreia. Ao que se sabe, acontecerá no dia 21 de novembro de 2018, durante a D23, uma convenção da Disney na Califórnia.

Porém, nós, brasileiros, teremos que esperar um pouco mais. A previsão de lançamento é para o dia 3 de janeiro de 2019.

Notícias Relacionadas