Imprimir

Notícias

26/03/2019 | 17h18m - Publicado por: Lucas Sam | Foto: Divulgação

Conheça algumas séries originais que serão lançadas no AppleTV+

Foram divulgados apenas alguns detalhes sobre cada projeto, mas público já se mostra bem animado

Conheça algumas séries originais que serão lançadas no AppleTV+ - Divulgação

Na manhã da última segunda-feira (25) a Apple anunciou seu serviço de streaming, o AppleTV+, que vai disponibilizar conteúdo exclusivo para seus assinantes, e nomes de peso, como os diretores Steven Spielberg, M. Night Shyamalan e Sofia Coppola, já estão confirmados como envolvidos em projetos da iniciativa.

Um dos projetos que mais chamou a atenção, muito por ser o remake de um projeto do diretor de E.T. e Tubarão, é Amazing Stories, série de ficção científica que foi ao ar pela NBC entre 1985 e 1987 e exibida no Brasil nos anos 90, que trazia em cada episódio histórias curtas inusitadas que misturavam o gênero de terror, mistério e humor em seus episódios, retratando desde invasões alienígenas até confusões causadas por um ator que interpreta uma múmia em um filme e vai fantasiado visitar o filho na maternidade, causando pavor em quem cruza seu caminho. A série teve muita inspiração em The Twilight Zone, que também ganhará um remake neste ano, sendo exibido pela CBS.

Outras duas produções que foram bem comentadas é The Morning Show, estrelada por Jeniffer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon, que mostra os bastidores de um programa matinal de forma bem-humorada, e See, onde Jason Momoa interpreta Baba Voss, um destemido guerreiro que lidera uma tribo de sobrevivente numa Terra pós-apocalíptica, onde a radiação e a poluição deixa a população cega, tendo que se adaptar a um mundo sem imagens e se reerguer como sociedade.

Foi anunciado também um reboot do infantil Vila Sésamo, Little America, drama sobre imigrantes nos Estados Unidos filmado em forma de antologia criado por Kumail Nanjiani e Little Voice, drama de uma jovem americana apaixonada pela música desenvolvida por J.J. Abrams e Sara Bairelles.

AppleTV+ está planejado para ser disponibilizado para assinaturas no segundo semestre de 2019 em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Veja o vídeo promocional que anuncia alguns roteiristas e diretores que estarão envolvidos com o AppleTV+:

Apple anuncia seu serviço de streaming, o Apple TV+
Reese Witherspoon tenta convencer Robert Downey Jr. para projeto
Dwayne Johnson queria Jason Momoa em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera
  • @walcyrcarrasco foi o convidado especial do Mais Você, de @anamaria16 , e falou sobre a reta final de A Dona do Pedaço: 'Tenho muitas surpresas. Alguém ainda vai entrar na vida de Maria da Paz'. Quem será? #walcyrcarrasco #OFuxico #adonadopedaço 📸: Reprodução/TV Globo

OFuxico