Notícias às 10:10

Conheça as influenciadoras mais populares no mundo das makes

Reprodução/Instagram

Ninguém nega que a vida das apaixonadas por maquiagem ficou bem melhor depois que experts em make começaram a compartilhar suas produções em tutoriais bem explicadinhos no Youtube, não é mesmo?

Com vídeos perfeitos para iniciantes que precisam de uma aulinha particular e também para as mais antenadas que procuram novidades do mundo das maquiagens, para ocasiões especiais -, esses vídeos são uma das formas mais fáceis de aprender a reproduzir as tendências e arrasar nas produções!

A fim de deixar você ainda mais atualizada neste universo vasto, OFuxico separou os sete canais mais renomados do Youtube para você acompanhar de pertinho o passo a passo para arrasar e, seja lá qual for a ocasião, ter resultados bafônicos!

De produções em um minuto, indicações de produtos e marcas, até playlist da make, conheça abaixo as grandes divas da plataforma de vídeo e seus grandes sucessos para deixar você ainda mais deslumbrante no dia a dia.

ariana grande makeup GIF

#1- Ju Rakoza

#2 – Bruna Tavares

#3 – Camila Coelho

#4 – Boca Rosa – Bianca Andrade

#5 – Claudinha Stoco

#6 – Camila Nunes

#7 – Aline Salazar 

Acredite, depois de saber um pouquinho mais sobre as grandes técnicas e novidades que essas divas têm para ensinar, você com certeza passará a ver o ato de se maquiar com outros olhos. Aproveite, inspire-se e não meça esforços para estar cada dia arrasando um pouquinho mais!

beauty boss GIF by NYX Professional Makeup

Notícias Relacionadas