Notícias às 13:05

Conheça o jovem sarado que conquistou o coração de Joelma

Reprodução/instagram

Joelma acabou chamando a atenção de vários fãs, ainda na última segunda-feira (24). Tudo porque, durante uma participação no Fofocalizando, programa do SBT, a cantora revelou que está com o coração novamente ocupado, pouco mais de um ano depois do anúncio da separação do guitarrista Chimbinha. Na frente das câmeras, a artista contou que está conhecendo melhor o empresário Alessandro Cavalcante. 

"Ele é carioca. Nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá. (…) Ele é cheio de qualidades. Não estou namorando, estamos nos conhecendo. Ele é amigo das minhas amigas. (…) Ele é educado, tem o coração do tamanho do mundo e é temente a Deus", chegou a afirmar ela, ao ser questionada sobre o novo affair. 

Há pouco mais de dois meses, Joelma e Alessandro apareceram lado a lado, em uma foto tirada durante o que parecia ser um encontro entre amigos, em um restaurante de Goiânia. 

Este é o primeiro relacionamento que Joelma assume, desde a polêmica separação de Chimbinha, anunciada, aliás, em agosto de 2015. Os dois estavam casados já há alguns anos e também dividiam a famosa banda Calypso. OFuxico deseja toda a sorte do mundo para Joelma, nessa nova fase de sua vida amorosa. 

Notícias Relacionadas