Imprimir

Notícias

12/10/2018 | 11h10m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Conheça os canais dos youtubers mirins mais famosos da web

Aproveitando o clima do Dia das Crianças, veja os que mais estão em alta na atualidade

Conheça os canais dos youtubers mirins mais famosos da web - Reprodução/Instagram

A criançada está cada vez mais expressiva na internet. Muitos deles possuem o famoso cargo de influenciadores digitais, uma profissão, que tem sido levada em consideração por milhares de famosos, adultos, jovens e até os mais velhos.

Donos de canais, no Youtube, que chegam a mais de oito milhões de inscritos, os youtubers mirins têm conquistado um cenário de extrema importância. Com vídeos de experiências engraçadas, brincadeiras, dicas de brinquedos e até mesmo a rotina dos pequenos e pequenas, eles têm conquistado milhares de seguidores no mundo virtual.

Aproveitando o clima de Dia das Crianças, OFuxico separou os canais mais seguidores e comentados no Youtube, que são comandados por crianças. Com viés totalmente educativo e de descoberta, muitos deles contam com participações especiais de familiares e amigos para tornar o processo ainda mais natural.

Confira abaixo a criançada que está dando o que falar na internet e o que eles fazem de tão interessante para alcançar todo esse reconhecimento!

youtube cooking GIF

#1 - Planeta Das Gêmeas

Com mais de oito milhões de inscritos, as irmãs gêmeas Melissa e Nicole não possuem um tema específico para tratar em seus vídeos. As duas postam muitas brincadeiras, desafios, experiências com a família e até mesmo arriscam alguns clipes com sucessos compostos por elas. Entre os vídeos mais vistos delas, estão clipes dos sucessos Dono do Meu Coração, Aluna Exemplar e vlogs com assuntos como Rotina de uma Sereia.

#2 - Bela Bagunça

Isabela Castro é a pequena responsável pelo canal, que acumula mais de sete mil e quinhentos inscritos. Com um viés totalmente infantil, ela costuma deixar claro em todos seus vídeos que todo público deve ser atendido com suas produções, meninas e meninos, de todas as idades, ficarão encantados com vídeos engraçados, novelinhas, historinhas e desafios e muita diversão. Entre os vídeos mais vistos estão, Crianças Salvam Sereia na Praia, Um Dia Nas Minhas Férias e Uma Nova Cinderela.

#3 - Juliana Baltar

Juliana Baltar é a próxima da lista! Com mais de sete mil seguidores, a garotinha de 11 anos posta diversos tipos de conteúdo, entre eles estão, desafios, novelinhas, comparações entre realidade e mundo virtual ou da imaginação. Porém, suas produções que mais animam os seguidores são os cuidados especiais com as bonecas. Entre os vídeos mais acessados, estão: Baby Alive Fica Internada no Hospital e Baby Alive Sofre Acidente na Tirolesa.

#4 - Fran e Bel Para Meninas

Em formato inovador, a mãe e filha, são responsáveis pelo canal que acumula mais de seis milhões de inscritos. As duas costumam compartilhar milhares de experiências em família, além disso, a participação da vovó costuma abrilhantar mais ainda o sucesso da família que conquistou o Brasil. Com o bordão: “O que importa é ser feliz”, as duas protagonizam brincadeiras em família, teatrinhos e novelinhas, que passam mensagens bem divertidas. Com o intuito de brincar e se divertir sem gastar dinheiro, entre os vídeos mais vistos estão: A sequência de vídeos da história A Menina Com Super Poderes.

#5 - Isaac do VINE:

O pequeno Isaac já é um grande conhecido no mundo da internet. O garotinho ficou conhecido após realizar vídeos curtíssimos e cheio de humor, na plataforma Vine. Após o sucesso que adquiriu, o garoto decidiu entrar para o mundo do Youtube. Diferente dos demais, ele costuma tratar de situações do dia a dia de forma reflexiva e engraçada. Com mais de cinco milhões de seguidores, ele costuma surpreender os seguidores com cada novidade que posta na plataforma. Entre seus vídeos mais vistos estão: O Menino que Virou Sereia, O Menino que Não Gostava de Tomar Banho, Beijo da Sereia e Diário Proibido.

#6 - Julia Silva

A garota de 13 anos é um grande sucesso na plataforma de vídeos. Conhecida por compartilhar cada instante de sua vida, rotina e experiências, ela costuma postar conteúdos referentes a viagens, brincadeiras, tutoriais, coleções, desafios, entrevistas, resenhas, lançamentos, novidades no mundo dos brinquedos e muito mais. Com quase quatro milhões de inscritos, Julia também costuma encantar os seus fiéis seguidores com muita descontração e diversão. Entre os vídeos mais vistos, estão as reações dela ao abrir grandes brinquedos que estão em alta entre a criançada.

#7 - Crescendo com Luluca

Conhecida como Luluca, a pequena Luíza, de nove anos, posta vídeos incríveis, onde ela conta com a ajuda da mãe Marcele. Juntas elas produzem vídeos de novelinhas, desafios, vlogs e muitos momentos de diversões e descobertas. Além deste canal, a garotinha também comanda o Luluca Games, onde ela costuma postar experiências com jogos tanto de vídeo game, quanto de vídeo games. Entre os vídeos mais vistos dela estão: Se a Vida Fosse Respondida com Música, Desafio Arte na Panqueca e Sorvete vs Comida de Verdade.





Notícias Relacionadas

14/11/2018 | 19h40m - Pedro Ungheria

Veja trailer oficial da animação O Parque dos Sonhos

12/10/2018 | 10h10m - Caroline Huertas

10 canais infantis mais influentes e assistidos no Brasil



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico