Notícias às 09:00

Conheça os famosos que aderiram ao transplante capilar. Veja!

Reprodução/Instagram/Montagem

A conhecida queda de cabelo atingiu as diversas personalidades do meio artístico, nos últimos tempos. Incomodados com a conhecida calvície, eles resolveram dar um passo importante para solucionar tal problema: o transplante capilar.

Recentemente, o apresentador de TV, Geraldo Luis, contou os detalhes de sua transformação, em entrevista exclusiva para OFuxico:

“Já estava me incomodando em vários aspectos, não somente pela questão da estética”, ressaltou.

O implante capilar é um grande aliado dos homens que sofrem de calvície. Por isso, é preciso passar pela avaliação de um profissional especializado que pode examinar a saúde do couro cabeludo e dos fios. Quando bem indicado o procedimento pode ser a solução para a alopecia masculina.

Sobre o procedimento estético

Especialista em transplante capilar: Dr. Thiago Bianco, o queridinho das estrelas

De acordo com dados Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o implante capilar é o terceiro procedimento mais procurado pelos homens. A instituição alerta que o procedimento precisa ser realizado por um médico especializado, em um centro cirúrgico, com anestesia local e sedação.

O especialista em transplante capilar, Dr. Thiago Bianco, o queridinho dos famosos, falou da importância da transparência entre médico e paciente.

“O cirurgião deve ser totalmente sincero em expor para o paciente as limitações do transplante. Uma vez que as dúvidas estejam sanadas é hora de avaliar qual melhor procedimento e definir a técnica”, afirmou o especialista.

Dr. Thiago Bianco foi o responsável pela mudança de famosos como os cantores Roberto Carlos, os sertanejos Marcos e Belutti, Lucas Lima (marido da cantora Sandy), Santiago (dupla Guilherme e Santiago), além do jogador do S. Paulo Helio Junior e o goleiro Fernando Prass já aderiram à técnica.

Celebridades satisfeitas

OFuxico separou 10 celebridades que se submeteram ao transplante capilar e tiveram a autoestima elevada. Veja!

1.Geraldo Luis – apresentador de TV

1.Geraldo Luis – apresentador de TV

“Para mantê-lo do jeito que vocês viam na TV, eu tinha que usar uma grande quantidade de produtos. Utilizava um pozinho, fazia escova… Ele era todo montado, só funcionava com esses truques… Até parecia que eu tinha cabelo! Mas não, começou a cair muito nos últimos dois anos, principalmente na frente. Eu pensei: ‘O momento é agora!’, e fiz o transplante robótico capilar. Não doeu absolutamente N-A-D-A. E mesmo eu sendo diabético, que nos torna mais sensíveis, nem sangramento eu tive. Foram 12 horas de cirurgia, pegaram da área doadora e colocaram quase 5 mil pontos de cabelo”, disse.

2.Dupla Marcos e Belutti – cantores

Marcos da dupla com Belutti

“Mais uma vez confio minha mudança nas mãos do Dr. Thiago e tenho certeza que o resultado será até melhor. Agora até raspei minha cabeça para poder fazer esse implante, diferente do outro procedimento. Esse tipo de cirurgia muda demais a autoestima e todo restante. Poder ter a oportunidade de fazer o procedimento com o melhor médico de implante do Brasil é formidável”, destacou Marcos.

Belutti da dupla com Marcos

“Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal, mas, não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”, ressaltou Belutti.

3.Sergio Guizé – ator

3.Sergio Guizé – ator

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar”, contou.

4.Tom Cavalcante – humorista

4.Tom Cavalcante – humorista

“É a segunda vez que coloco cabelo com o doutor. Não só eu como uma porção de amigos e artistas”, afirmou.

5.Roberto Carlos – cantor

5.Roberto Carlos – cantor

Em 2018, Roberto Carlos visitou o especialista em transplante capilar Dr. Thiago Bianco. O rei da música popular brasileira esteve no consultório do profissional, em Alphaville, Grande São Paulo, para realizar o procedimento, que é uma das especialidades do médico. O artista fez um micro infusão de medicamentos na pele, onde são inseridos medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação.

6.Lucas Lima – músico

6.Lucas Lima – músico

"Foi uma cirurgia linda. Por meio da técnica FUE (Follicular Unit Extration) foi possível implantar 9.500 novos fios em toda aérea da calvície”, descreveu.

7.MC Créu – funkeiro

7.MC Créu – funkeiro

“Ninguém faz a menor ideia de que um dia tive as entradas ou que se quer fiz um transplante capilar. A autoestima vem acompanhada da confiança, com isso muitas áreas da sua vida podem ser impactadas positivamente”, falou.

8.Léo Santana – cantor

8.Léo Santana – cantor

"Eu não estava satisfeito com o meu visual. Foi então que decidi fazer toda a transição. A cirurgia durou 5 horas e eu acordei novo. Sem restrições médicas. Esse problema capilar é hereditário do meu pai”, comentou.

9.Ximbinha – cantor

9.Ximbinha – cantor

“Agora vou ficar cabeludo, e ainda vou voltar com a mecha”, brincou.  

10.PC Siqueira – youtuber

10.PC Siqueira – youtuber

“Eu acho que todo mundo precisa fazer o que se sente bem. Eu ficava o tempo todo tentando esconder a careca. Estava vivendo em uma tensão que eu não precisava ter”, finalizou.

Careca! Geraldo Luís faz transplante capilar
Fora da Globo, Malvino Salvador investe em transplante capilar para homens

Notícias Relacionadas